• Lucas Rocha

Bud Dupree procurado pela polícia para conversar sobre discussão em farmácia

A polícia de Nashville, cidade sede do Tennessee Titans, está procurando o pass rusher da equipe, Bud Dupree, para depor referente a um assalto seguido por discussão pública em uma farmácia na cidade. A informação foi dada pelo Departamento de Polícia da cidade.



Segundo a polícia, Dupree é procurado devido a um incidente que ocorreu em uma loja da rede de farmácias Walgreens. O início da discussão ocorreu devido a uma gravação de celular feita por um funcionário da loja, que começou a gravar o jogador do Titans enquanto ambos discutiam. Após a discussão, Dupree saiu da loja, mas voltou pouco depois e abordou o funcionário de 20 anos, Greg Butler. Segundo as fontes, Dupree segurou o funcionário e seu celular, e ambos começaram a discutir. Seguindo com a discussão, os dois trocaram pequenas agressões físicas.


Justin Berl/Getty Images

Segundo o site de notícias TMZ, Dupree, os funcionários e “outras pessoas” que acompanhavam o jogador ficaram no local até a chegada da polícia. Não houve nenhuma prisão.


Ainda segundo o TMZ, o funcionário Greg Butler sofreu um corte na testa e outra funcionária da empresa de 21 anos, que não teve seu nome revelado, sofreu um corte na mão. Os dois foram atendidos e liberados.


Harry How/Getty Images

O incidente aconteceu no domingo (02) por volta das 23h (horário de Brasília, cerca de 20h em Nashville). O Titans liberou uma nota oficial dizendo que está ciente da situação e aguardando mais informações.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png