• Lucas Rocha

Bud Dupree está trabalhando duro para voltar o mais rápido possível

Após sofrer uma terrível lesão no ACL (ligamento cruzado anterior), Bud Dupree, jogador do Tennessee Titans, está se recuperando e trabalhando duro para voltar. Em entrevista ao programa Good Morning Football, da NFL Network, o linebacker de 28 anos disse:



“Estou treinando duro todo dia, cara. A recuperação do ACL, a reabilitação está sendo um dos melhores progressos que eu tive que lidar até agora. A cada semana você vê níveis diferentes de progresso. Você vê diferentes coisas mudando em você. Estou trabalhando duro para voltar o mais rápido possível, mas no fim das contas depende dos treinadores, de quando eles querem que eu esteja no campo e o quão confortável eles se sentem comigo voltando da lesão”.

Dupree sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho no dia 02 de dezembro, na vitória por 19 a 14 contra o Baltimore Ravens. Dupree foi contratado pelo Tennessee Titans nessa pré-temporada, por um contrato de 5 anos e $82,5 milhões de dólares, e a franquia não deu data para o retorno do LB, nem falou se ele estará disponível para a primeira semana da próxima temporada (12 de setembro, contra o Arizona Cardinals).


Criador: Joe Sargent. Créditos: Getty Images

Dado o contrato oferecido para Dupree, os Titans parecem não querer forçar um retorno apressado do jogador. Se ele voltar da mesma forma que em seus tempos de Pittsburgh, Tennessee pode comemorar e dizer que fez um belo movimento nessa pré-temporada. E Dupree sabe disso.



“Se você é pago para ser um ‘apressador’ de passe, você vai e consegue sacks e faz grandes jogadas contra o jogo corrido”, completou Dupree. “Você não entra em campo só para poder incomodar na hora do passe. Você tem que estar disposto a ser um jogador completo, atrapalhando o passe, parando a corrida, envolvendo seus companheiros, animando todo mundo. É assim que é, cara. Aquilo anima todos ao seu redor, e é uma grande parte do jogo, especialmente hoje em dia. Temos que jogar e sermos fortes, jogarmos com o melhor de nossas habilidades”.
BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png