• Nathan Bizotto

Bud Dupree é autuado por agressão cometida em farmácia

Bud Dupree foi autuado por briga decorrente de uma confusão em uma farmácia, em Nashville, no mês passado. O defensor dos Titans compareceu à acusação do crime na última sexta-feira (18). O atleta não está mais sob custódia.



De acordo com os registros do tribunal do condado de Davidson, Dupree se apresentou no local na última sexta-feira, como estava agendado. Sua próxima chamada aos tribunais está marcada para dia 22 de abril. O atleta foi acusado de agressão, no início do mês de janeiro.


Vídeo do acontecimento, via Twitter



Segundo relatos do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, a confusão iniciou após um homem gravar um vídeo de Dupree, em seu celular. Um funcionário de 20 anos teve um corte na testa e uma funcionária de 21 anos ficou com um ferimento na mão, de acordo com a polícia.


"Devido à vítima ter sido agredida, o réu está sendo acusado de agressão por lesão corporal", disse a polícia em comunicado na semana do ocorrido.

Dupree estava acompanhado de alguns amigos. Eles deixaram a farmácia anteriormente à chegada dos policiais, de acordo com o relatório. A briga ocorreu, supostamente, por causa do tratamento dos funcionários com os companheiros do jogador e com o próprio atleta.


atozsports.com

O defensor está há sete temporadas na liga. Após seis anos ajogando em Pittsburgh, o jogador se transferiu para Tennessee na última intertemporada. Bud Dupree assinou um contrato de US$ 85 milhões por cinco anos com os Titans. Ele atuou em 11 partidas, teve três sacks e 13 tackles solo em 2021. No total, o atleta tem 42,5 sacks na carreira, média levemente superior a seis por temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png