• Lucas Rocha

Buckner afirma que os Colts podem ser a melhor defesa da liga

O Indianapolis Colts foi uma das melhores defesas da temporada passada, ficando em 10º em pontos permitidos pelo adversário (362 pontos, empatado com o Kansas City Chiefs) e 8º em jardas permitidas (5.314 jardas adversárias). A equipe foi para os playoffs após ficar em segundo na AFC South (11-5, empatado com o Tennessee Titans, que ficou em primeiro devido ao confronto direto), sendo eliminados pelo Buffalo Bills no Wildcard pelo placar de 27-24.



Embora já com bons números, há expectativa de melhora. DeForest Buckner, DL dos Colts, deu entrevista para Jim Ayello do Indianapolis Star e disse que a defesa pode ser melhor para a próxima temporada - basta só consistência.


Wesley Hitt / Getty Images

“Nós jogamos bons jogos ano passado. Para mim, olhando para a temporada 2020, é consistência. Até certo momento, nós éramos a defesa nº 1 na liga. E depois nós começamos a piorar. E isso é porque, em certos jogos, nós tiramos o pé um pouco, ou havia falta de comunicação, ou um tackle errado aqui e acolá. Para mim, falta consistência. Se formos consistentes do começo ao final, acredito que podemos terminar como a melhor defesa da liga”.

Trevor Ruszkowski / USA TODAY Sports

Os Colts foram atrás de Carson Wentz nessa pré-temporada, para substituir o aposentado Phillip Rivers. E a defesa dos Colts pode ajudar – e muito – a vida do novo QB. Historicamente falando, times com boas defesas tendem a ter melhores resultados, vide a famosa Legion of Boom do Seattle Seahawks do começo da década passada e o Denver Broncos de 2015. Como disse Buckner, a consistência é a chave para o sucesso dos Colts.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png