• Gabriel Pedrão

Buccs atendem pedido de Joe Tryon e coloca seu nome completo na camisa

O Tampa Bay Buccaneers divulgou nesta sexta (20) o novo nome que estará estampado na camisa do seu outside linebacker calouro, Joe Tryon, que irá carregar os dois lados da sua família (americano e nigeriano) em sua nova jersey. Com isso, ele já está utilizando o nome Tryon-Shoyinka nos treinamentos da franquia, junto ao número 9.



Durante os jogos do College, quando ainda atuava pela universidade de Washington, Joe já tinha o seu nome completo no uniforme e, com ele, atuou em 23 partidas, contabilizando 37 tackles, 2 passes defendidos e 9 sacks, sendo eleito para o segundo time da Pac-12 (conferência da sua universidade) em 2019.


Douglas P. DeFelice/Getty Images

Após o anúncio, o calouro comemorou a mudança em suas redes sociais, repostando a publicação da equipe junto da bandeira nigeriana. Além disso, os torcedores comemoraram a notícia e já estão o chamando de JTS (apelido com as iniciais do seu nome).


Assim, a NFL vem ganhando representatividade com a chegada de atletas de todas as camadas da sociedade, com uma maior diversidade de gêneros, raças e nacionalidades.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png