• Nathan Bizotto

Buccaneers e Steelers são destinos plausíveis para Russell Wilson

Seguem as novelas envolvendo quarterbacks. Embora Russell Wilson tenha dito que permaneceria em Seattle, na semana 18 da temporada 2021, os rumores sobre uma troca são frequentes na imprensa norte-americana. Steelers e Buccaneers são duas equipes as quais podem ser o destino do camisa três para 2022.



Rick Doyle, profissional da NESN, aponta que Steelers e Buccaneers são os principais candidatos à uma troca por Russel. Em fevereiro, houve relatos acerca de Tampa Bay realizar uma “tentativa ousada” de contratar Wilson e buscar o segundo título de Super Bowl em três anos. Hoje, levando em conta a situação atual de Rodgers, não haveria nome melhor para a posição.


Ezra Shaw/Getty Images

Do lado de Pittsburgh, Kevin Colbert, General Manager dos Steelers, disse na última segunda-feira que Mason Rudolph seria o titular se a temporada começasse hoje. Entretanto, ele utilizou o “hoje” e posteriormente falou a seguinte frase: “sempre vamos olhar para as trocas”. Com um time bem montado e um excelente técnico, não seria uma loucura Russel Wilson jogar na franquia.


Tim Hasselbeck, jornalista da Espn e ex-jogador da NFL, falou que os Steelers devem buscar um jogador consideravelmente qualificado para a posição. Além disso, citou acerca dos Seahawks serem coniventes com a troca. Lembrando, Pittsburgh tem Mason Rudolph e Dwayne Haskins no elenco.



“Olha, eu acho que Russell Wilson não quer estar em Seattle. E eu acho que Seattle, honestamente, ficaria bem em seguir em frente, desde que eles se sentissem confortáveis ​​com seu substituto. E então, se Russell Wilson está procurando jogar em um time que possa ser competitivo e jogar em um mercado que lhe dará mais exposição do que seu mercado atual, então acho que Pittsburgh seria um bom destino”. Proferiu Tim Hasselbeck, via ESPN.


Joe Sargent/Getty Images

Colin Cowherd, no “The Herd”, declarou acerca dos rumores de uma troca de Wilson para Tampa Bay. De acordo com o próprio, a troca seria benéfica para ambos os lados.


"Tampa é o tipo de equipe que pode resolver algo que Seattle precisa. "Eles poderiam dar a Seattle outro pass rusher. Eles poderiam dar a Seattle um tight end, talvez o Cameron Brate. Há sua boa linha ofensiva também. Então eles têm peças para troca”. Disse Cowherd.
"Tampa tem um elenco muito, muito profundo. E eu não quero apenas escolhas de draft por Russell. Você tem que me dar titulares. Esse é o velho segredo da NFL. Todo mundo acha que as escolhas de draft resolvem. Não. Você me dá seu melhor pass rusher e três escolhas. "

Julio Aguilar/Getty Images

Russell Wilson possui 33 anos atualmente. O quarterback terminou a temporada com 3.113 jardas, 25 touchdowns e somente seis interceptações lançadas. Ele teve uma porcentagem de 64,8 em eficiência de passes completos e um rating de 103,1 — 5º melhor na liga. O jogador foi campeão do Super Bowl XLVIII e Walter Payton Man of the Year em 2020. Ainda é difícil apostar em uma possível saída do atleta de Seattle, mas talvez esse seja o momento apropriado, caso Wilson pretenda deixar a franquia.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png