• Lucas Rocha

Browns renovam com o CB Denzel Ward por 5 anos

O Cleveland Browns continua a reforçar seu elenco e manter o talento dentro de casa nas posições chave. O jogador da vez é o cornerback estrela da equipe, Denzel Ward, que renovou contrato por 5 anos e $100.5 milhões de dólares, sendo $71.25 milhões totalmente garantidos. A informação é de Adam Schefter.



O jogador de 24 anos se tornou o CB mais bem pago da história da liga, superando Jalen Ramsey, do Rams, e Xavien Howard, do Dolphins. Com a renovação, o Browns mantém o jogador sob contrato até 2027, criando uma força enorme na secundária.



Ward é um dos melhores CBs da liga, e é reconhecido assim por outros jogadores da posição. Entre eles, o CB do Rams, Jalen Ramsey, considerado o melhor CB da liga. Em seu twitter pessoal, Ramsey elogiou o contrato de Ward e disse que, acima de tudo, ele merece. “Estava esperando mais alguém chegar no clube dos 100 e você definitivamente merece Denzel Ward… Parabéns”



Draftado na 4ª escolha geral do draft de 2018 (três escolhas depois de Baker Mayfield), Ward se tornou um dos melhores CBs da liga desde seu primeiro dia. São 10 intercepções em seus 4 anos na liga, sendo 2 retornadas para TD, além de 186 tackles totais e 10 passes defendidos. Ward foi eleito para o Pro-Bowl em duas temporadas (2018 e 2021).

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png