• Gustavo Silva

Browns não pretendem trocar Kareem Hunt

Não é surpresa para ninguém que o Cleveland Browns possui um dos melhores se não o melhor corpo de running backs da liga. A franquia conta com Nick Chubb em excelente forma e vindo de uma temporada de Pro Bowl, e também com Kareem Hunt, um corredor tão perigoso quanto Chubb.



De acordo com o Yardbarker.com, após a lesão de Cam Ekers, o Los Angeles Rams poderia ir atrás de um running back via free agency ou via trocas, para repor o desfalque de seu running back titular, e Kareem Hunt poderia ser um alvo. Porém, os Rams se mostraram satisfeitos com suas opções já presentes no elenco. Apesar disso, Kareem Hunt passou a ser um bom jogador para franquias que necessitam de um running back, e isso passou a se tornar cada vez mais real, já que os salários de Hunt serão de 1.3mi e 1.35mi nas próximas duas temporadas. Porém, de acordo com Mary Kay Cabot, do Cleveland.com, os Browns não pretendem trocar Kareem Hunt.


Mark Alberti/Icon Sportswire via Getty Images

Como disse Cabot, os Browns não sofreram com os jogos em que Nick Chubb não jogou devido a lesões em 2020, já que Kareem Hunt o substituiu a altura, por isso, é esperado que Hunt jogue mais em 2021. E graças à capacidade de receber passes de Kareem Hunt, o jogador pode aparecer em campo junto com Nick Chubb, tornando o ataque dos Browns ainda mais explosivo.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png