• Anna Carolina

Browns não parecem interessados numa troca entre Darnold e Mayfield

Os treinos de pré-temporada já se iniciaram, mas Cleveland Browns e Carolina Panthers estão com pendências a resolver – e envolvendo seus possíveis ex-quarterbacks. Sem achar uma resposta para solucionar seus problemas, os Browns não parecem interessados em trocar Baker Mayfield por Sam Darnold.


Segundo a jornalista Mary Kay Cabot, uma das principais insiders dos Browns, as duas franquias não parecem dispostas a negociar uma troca entre os quarterbacks. Enquanto os Browns pretendem se livrar de pagar mais um ano de contrato a Baker, os Panthers pretendem trocar com bastante pressa Sam Darnold. Mesmo com as mais de 20 acusações civis de assédio sexual contra Deshaun Watson, além da investigação da própria NFL acerca do jogador, Cleveland ainda pretende tê-lo como seu principal quarterback, portanto descartando Mayfield como opção.


Joshua Gunter/Cleveland.com

Ainda de acordo com Cabot, Carolina e Cleveland iniciaram conversas sobre Mayfield, com a equipe da NFC South mostrando alguma urgência. No entanto, ambos os quarterbacks vão para o seu quinto ano na liga, podendo ter seus contratos de calouro estendidos. Caso ativada a opção no contrato, tanto Darnold quanto Mayfield recebem cerca de $18,9 milhões totalmente garantidos. Os Browns demonstram que não querem ativar o quinto ano de Baker, já os Panthers se mostram divididos entre pagar dois contratos de calouro ou apenas permanecer com Sam Darnold.


Enquanto nada se define para ambos os lados – e sem um fechamento para o caso Deshaun Watson -, os Browns assinaram por um ano com o quarterback Jacoby Brissett [ex-Patriots] como reserva imediato de Watson. Caso ele seja suspenso pela liga, tudo se encaminha para que Brissett seja o titular da franquia, fazendo com que o futuro de Baker Mayfield fique cada vez mais longe de Cleveland.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png