• Marcos Vinicius Soares

Browns não pretendem dispensar Baker Mayfield

Apesar do clima nada amistoso entre franquia e jogador após a troca que trouxe Deshaun Watson para Cleveland, os Browns não pretendem dispensar Baker Mayfield , segundo a jornalista Kay Cabot, do site Cleveland.com.


Crédito: Diamond Images/Getty Images

O antigo titular da posição na equipe de Ohio está em seu quinto e último ano do contrato de calouro, de acordo com a opção ativada pela franquia na offseason de 2021 e caso permaneça em Cleveland irá receber o montante de $18.86M de dólares. Desde abril Baker vem relatando que não se sentiu valorizado ou respeitado pelos Browns após a troca por Deshaun. Contudo, o general manager Andrew Berry já desmentiu Baker e afirmou que a organização foi totalmente transparente com sobre o rumo das negociações.


Mayfield não participou dos OTAs da equipe, o que colocou mais lenha na fogueira sobre a insatisfação do quarterback. Até o momento as únicas equipes que acenaram com algum interesse em fazer uma troca pelo jogador foram o Seattle Seahawks e o Carolina Panthers. Duas equipes em reestruturação que buscam seu novo quarterback.


BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png