• Luiz Pedro Ramalho

Browns e Ravens fazem duelo divisional neste Sunday Night Football da Semana 12

O Sunday Night Football da Semana 12 reserva grandes emoções para os fãs do esporte neste domingo (28) com um duelo repleto de rivalidade. O primeiro colocado da AFC Norte, o Baltimore Ravens, enfrenta o lanterna da divisão, Cleveland Browns, em uma partida que terá o M&T Bank Stadium, no estado de Maryland, como palco do espetáculo. Porém, com ambas as equipes vindo de vitória e com campanhas positivas, o confronto também será uma batalha pelo título divisional e um importante passo para conquistar uma vaga nos playoffs.



Após Baltimore vencer o Chicago Bears com Tyler Huntley na posição de quarterback titular, Lamar Jackson está de volta ao time e será o responsável por comandar o ataque contra os Browns na próxima partida. O camisa 8 vem tendo uma excelente temporada em 2021 tanto correndo com a bola quanto no jogo aéreo e, por isso, é a grande esperança para que os Ravens confirmem seu favoritismo e saiam vitoriosos do confronto. Apesar disso, a defesa segue tendo problemas cedendo muitas jardas e pontos para as equipes adversárias, sendo que a secundária sofreu com muitas lesões e ainda não conseguiu se firmar até aqui.


Foto: Robin Alam/Icon Sportswire

Vivendo um momento instável, o Cleveland Browns até que conseguiu vencer seu último jogo, mas foi de forma sofrida contra o debilitado Detroit Lions por uma baixa diferença de pontos no placar. Baker Mayfield está jogando com uma lesão no ombro esquerdo e isso está claramente afetando seu desempenho, o qual não está sendo de acordo com o que era esperado. A grande esperança da equipe dos Browns está por conta de seu jogo terrestre, pois, mesmo com Kareem Hunt de fora da temporada, Nick Chubb e D’Ernest Johnson estão conseguindo produzir jardas para o ataque e vêm dando trabalho para as defesas adversárias nas últimas semanas.


Foto: Frank Jansky/Icon Sportswire

A última vez que esses times se enfrentaram, na temporada passada, foi um verdadeiro show de emoções com um jogo intensamente disputado e que terminou com o Baltimore Ravens vencendo por 47 a 42 nos minutos finais da partida. Novamente, os Ravens são grandes favoritos para vencer o jogo e manter a liderança da divisão, já que, agora possuem a vantagem de jogar em casa no primetime com Lamar Jackson de volta. Já os Browns terão que jogar melhor do que as últimas atuações se quiserem sair com a vitória e continuar sonhando com a pós-temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png