• Luiz Pedro Ramalho

Broncos perdem para os Ravens e Lamar joga bem mais uma vez

Pela Semana 4 da temporada regular, o Baltimore Ravens foi até o Colorado, no Empower Field at Mile High, para enfrentar o Denver Broncos e venceu a partida por 23 a 7 com certa tranquilidade. O jogo até que começou equilibrado para ambos os times, mas na segunda etapa, a equipe de Baltimore dominou e acabou interrompendo a sequência de vitórias dos donos da casa.



Como dito anteriormente, a partida começou bastante equilibrada e os dois times foram se estudando ao longo do primeiro tempo, mas sem muito brilhantismo pelos dois lados. Denver até abriu o placar com um touchdown do tight end Noah Fant, mas parou por aí. Dali em diante, o ataque do time da casa não funcionou mais, principalmente depois que Teddy Bridgewater sofreu uma concussão e não voltou para o segundo tempo. O QB terminou seu jogo com apenas 1 touchdown e 65 jardas e quem assumiu seu lugar foi o reserva Drew Lock, que havia perdido a posição antes da temporada começar.


Foto: Steve Nurenberg/Icon Sportswire via Getty Images

A defesa dos Ravens estava bastante efetiva e pressão chegava constantemente no quarterback adversário, sendo que conquistaram 5 sacks durante o confronto, com destaque para o EDGE Tyus Bowser e o calouro Odafe Oweh. Assim como Baltimore, a defesa dos Broncos também ía bem, mas Lamar Jackson acordou em um daqueles dias que ninguém consegue pará-lo. O QB estava com uma incrível sintonia com seus recebedores e conectou incríveis passes com Marquise Brown, um deles para o touchdown, assim, essa foi mais uma partida que o camisa 8 dos Ravens alcançou a marca das 300 jardas e prova novamente que ele também é bom passando a bola.


Foto: Steve Nurenberg/Icon Sportswire via Getty Images

Dessa forma, com Lamar Jackson extremamente preciso em seus passes, jogo terrestre funcionando bem e defesa conseguindo parar o ataque adversário, os Ravens sobressaíram no segundo tempo e abriram grande vantagem, dificultando muito a vida do Denver Broncos, que até tentou diminuir o déficit no placar nos minutos finais da partida, mas a bola foi interceptada pelo CB Anthony Averett e esse foi o único turnover do jogo.


Um momento curioso da partida foi quando, com poucos segundos no relógio, o Baltimore Ravens decidiu correr para 5 jardas ao invés de ajoelhar na bola para empatarem o recorde dos Steelers de time com mais jogos consecutivos com pelo menos 100 jardas terrestres. Agora são 43 jogos seguidos que os Ravens batem esse número e tentarão superar a marca contra o Indianapolis Colts no próximo Monday Night. Já o Denver Broncos enfrentará o Pittsburgh Steelers na Semana 5 em busca de sua quarta vitória na temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png