• Lucas Rocha

Broncos oficializam a busca por um pass rusher na pré-temporada

A troca que enviou Von Miller para o Rams foi benéfica para as três partes envolvidas. Miller foi muito importante para o título do Rams, e as duas escolhas do Broncos serão vitais para a reconstrução da equipe. Porém, a saída do futuro Hall da Fama faz com que a equipe do Colorado seja “obrigada” a ir atrás de um pass rusher.



Segundo James Palmer, da NFL.com, o Denver Broncos planeja reforçar a posição na offseason, seja na free agency ou no draft. O Broncos tem pouco mais de $38.000.000 de dólares disponíveis e diversos buracos no elenco, sendo o principal na posição de quarterback. Caso a equipe vá atrás de um QB elite na offseason, como Aaron Rodgers, o valor disponível para um defensor elite no front seven cai, e com isso as opções para a posição.


Von Miller. Créditos: Mark Alberti/Icon Sportswire via Getty Images

O Broncos tem bons jogadores na posição, mas nenhum deles é elite como Von Miller (mesmo com 32 anos). Bradley Chubb teve um ano muito abaixo na média, com nenhum sack em 7 jogos até sofrer uma lesão que o tirou da temporada, mas o jogador está em seu último ano de contrato de calouro e precisa de um ano impactante para garantir um bom valor no próximo contrato. Malik Reed (undrafted free agent) e Jonathan Cooper (escolha de sétima rodada) jogaram bem esse ano, embora não tenham tido um volume tão grande. Shelby Harris e Dre’Mont Jones estão sob contrato para a próxima temporada, e foram os principais nomes da DL, principalmente após a saída de Von Miller. Stephen Weatherly foi contratado durante a temporada, mas não tem contrato para a próxima temporada e se torna free agent.


Dre’Mont Jones #93, Bradley Chubb #55 e Shelby Harris #96. Créditos: Dustin Bradford/Icon Sportswire via Getty Images

Caso o Broncos opte por contratar alguém na free agency, há alguns nomes disponíveis que estarão disponíveis no mercado. Entre os nomes disponíveis, temos Chandler Jones (LB, Cardinals), Jason Pierre-Paul (DE, Buccaneers), Jadeveon Clowney (DE, Browns) e Emmanuel Ogbah (DE, Dolphins), todos com pelo menos 28 anos. Harold Landry, porém, seria um nome de peso, mas é provável que o Titans mantenha o jogador via franchise tag. Já no draft, o Broncos tem a 9ª escolha geral, e a tendência é que tenham bons nomes disponíveis, como Travon Walker de Georgia e Jermaine Johnson de Florida State, isso caso os dois principais nomes na posição já tenham sido escolhidos (Aidan Hutchinson de Michigan e Kayvon Thibodeaux de Oregon).


Travon Walker, DE de Georgia. O jogador é um dos principais nomes do pass rusher, e deve estar disponível para a escolha do Broncos. Créditos: Kevin Langley/Icon Sportswire via Getty Images

Tudo depende, porém, da prioridade da equipe. Com um novo comando, o Broncos tem problemas na posição de quarterback desde a aposentadoria de Peyton Manning e, com boas peças no ataque, a equipe sempre parece estar pronta para o próximo passo, sendo necessário apenas alguém mais competente do que Drew Lock ou Teddy Bridgewater. Caso a equipe vá atrás de um nome de elite na offseason, as possibilidades de um pass rusher de elite diminuem devido ao valor. Caso a equipe resolva dar mais uma chance para Drew Lock (o que, ao que tudo indica, seja a decisão do Broncos), a equipe pode ir atrás de um bom nome para a defesa e ainda reforçar no draft com um jovem promissor.


A offseason do Broncos promete ser bem movimentada, com um novo head coach e a busca por melhorar uma equipe com peças interessantes.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png