• Luiz Pedro Ramalho

Broncos não conseguem dar sequência em boa performance e são superados pelos Eagles dentro de casa

Em partida válida pela Semana 10 da temporada regular, o Philadelphia Eagles foi até as alturas do Mile High e, surpreendentemente, venceu o Denver Broncos por um placar de 30 a 13 com uma excelente atuação do ataque, se colocando em segundo lugar da NFC Leste e sonhando com uma vaga nos playoffs. Já os Broncos, com uma derrota que era difícil de se imaginar após vencer com segurança os Cowboys, foram para a última colocação da AFC Oeste e agora possuem uma campanha de 50% de aproveitamento.



Com uma boa vantagem no placar, os Eagles se sobressaíram durante grande parte do jogo e isso se deu graças ao seu jogo corrido. Com 214 jardas terrestres, Jordan Howard e Boston Scott foram os responsáveis pela maioria das corridas do time e, mesmo sem anotarem pontos, conduziram as campanhas ofensivas, produzindo bons números para a equipe. O autor dos touchdowns foi o recebedor Devonta Smith, que está fazendo uma boa temporada de calouro e, no dia em que completou 23 anos de idade, fez 4 recepções para 66 jardas, sendo 2 delas na end zone para ampliar a diferença na pontuação.


Foto: Jamie Schwaberow/Getty Images

Outro destaque da equipe de Philadelphia foi o QB Jalen Hurts, que lançou para 178 jardas e completou 16 dos 23 passes tentados. Apesar da interceptação, o camisa 1 dos Eagles foi bastante consistente durante a partida e conseguiu penetrar na forte defesa dos Broncos, que vinha fazendo um bom trabalho na temporada, especialmente no jogo contra o Dallas Cowboys. O ataque de Denver, que também vinha bem, acabou não sendo tão eficiente como era imaginado contra a vulnerável secundária adversária e Teddy Bridgewater terminou a partida com 0 touchdowns lançados, sendo que a única ida à end zone dos Broncos foi feita com uma corrida do running back Melvin Gordon.


Foto: Justin Edmonds/Getty Images

Agora, os Eagles chegam ao seu quarto triunfo na temporada e ainda sonham com uma vaga nos playoffs via wild card, já que os Cowboys dispararam na liderança da divisão. A tarefa parece ser difícil, pois a conferência nacional está bastante competitiva, mas se Philadelphia conseguir manter o desempenho apresentado contra os Broncos pode deslanchar, visto que os próximos confrontos, exceto a próxima partida contra o Saints e o da Semana 13 contra os Jets, serão todos contra seus rivais da NFC Leste, o que pode ser uma boa oportunidade para os Eagles mostrarem que têm potencial. A história não é tão diferente para a equipe do Denver Broncos, que ainda não teve uma campanha negativa nesta temporada e pode vencer seus próximos jogos, porém a derrota diante dos Eagles dentro de casa foi bem dolorida e o elenco não poderá abaixar a cabeça nesta reta final de temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png