• Luiz Pedro Ramalho

Bridgewater deve ser desfalque para a próxima partida

Retirado do estádio de maca, Teddy Bridgewater deixou os fãs de esporte preocupados com a assustadora lesão que sofreu na partida contra o Cincinnati Bengals nesta Semana 15 da temporada. Apesar do apuro sofrido, o jogador passa bem e já foi liberado do hospital na última segunda (20) conseguindo mexer todas suas extremidades, mas ainda assim deverá cumprir os protocolos de concussão estabelecidos pela NFL e, por isso, provavelmente, desfalcará o Dever Broncos na próxima partida, contra o rival de divisão Las Vegas Raiders.



A cena de Bridgewater saindo de campo foi traumatizante para quem assistiu. Sem a grade do capacete, ele foi retirado de campo de maca e amparado por seus companheiros após levar um tackle na tentativa de correr com a bola no terceiro quarto do jogo e cair desacordado no gramado, deixando todo o estádio em um silêncio absoluto. Essa é a segunda vez que o quarterback sofre uma concussão na temporada, sendo que a primeira foi contra o Baltimore Ravens pela Semana 4, porém, naquela ocasião, o jogador se recuperou rapidamente e já estava apto para o próximo jogo.


Foto: Justin Edmonds/Getty Images

Dessa vez, a história será diferente, visto que é altamente improvável que ele retorne para a partida contra o Las Vegas Raiders na próxima rodada, dando a chance para o reserva Drew Lock assumir sua posição em um momento tão importante para a equipe, que, com uma campanha de sete vitórias e sete derrotas (50% de aproveitamento), ainda luta por uma vaga na pós-temporada, mesmo com a alta competividade dentro da AFC Oeste pelo wild card. Para isso, a franquia deverá vencer seus três últimos confrontos restantes da temporada, que serão contra os adversários de divisão Las Vegas Raiders, Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, respectivamente.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png