• Lucas Rocha

Brian Gutekunst: “Não há um prazo para Aaron Rodgers tomar sua decisão”

Mais um capítulo da novela preferida dos fãs da NFL (menos dos torcedores do Packers). O futuro de Aaron Rodgers é incerto e voltou a ser discutido após postagens recentes do QB. E tudo que resta para Green Bay é esperar e torcer.



Vencedor do prêmio de MVP nas duas últimas temporadas e seu quarto na carreira, Aaron Rodgers se recusa a ser direto sobre seu futuro e seus próximos anos na carreira. Após uma intrigante postagem nas suas redes sociais em tom de despedida, Rodgers foi convidado para participar do programa The Pat McAfee Show, e os torcedores do Packers ficaram ansiosos com o que seria dito. Porém, mais uma vez, Rodgers falou, falou e, no final, não falou absolutamente nada. A principal questão era sobre seus próximos anos, se Rodgers iria solicitar oficialmente uma troca, se iria continuar em Green Bay ou se ele se aposentaria.


Aaron Rodgers na entrevista para Pat McAfee. Créditos: Pat McAfee Show/YouTube

“Não há decisões sobre meu futuro.”

Simples e direto, sem falar absolutamente nada. Infelizmente, essa faceta de Rodgers vem se mostrando cada vez mais presente, e o apoio dos torcedores parece estar caindo cada vez mais (ainda mais devido aos rendimentos nos playoffs).


Se tem algo, porém, que é positivo para os fãs, são as declarações de Rodgers e de Brian Gutekunst, GM do Packers, dizendo que a relação dos dois está bem melhor do que ano passado. Segundo Josh Alper, do portal Pro Football Talk, Gutekunst deixou claro que que “não há um prazo final” para Rodgers tomar sua decisão mas, sabendo do início do ano novo da NFL (16 de março, data em que se inicia a próxima temporada), Gutekunst completou que “quanto mais cedo, melhor.”


Stacy Revere/Getty Images

Embora a relação com Rodgers pareça estar resolvida e tudo se encaminhe para sua permanência, a situação de Davante Adams pode ser exatamente o oposto. Um dos - se não for o - melhor WR da liga, Adams não tem contrato vigente para a temporada que vem, e espera-se que ao menos a franchise tag seja usada. Mas o ideal (e recomendado) seria a renovação de Adams.


Seja como for, a offseason do Packers se encaminha para ser movimentada, e resta aos cabeças de queijo esperar e torcer.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png