• Marcos Vinicius Soares

Brett Favre decretou: "Derek Carr não está no mesmo nível de Aaron Rodgers"

O ex-quarterback do Green Bay Packers e membro do Hall da Fama, Brett Favre, deu sua opinião sobre a mudança pela qual Davante Adams irá passar tendo trocado os Packers pelos Raiders nesta offseason. Objetivamente falando, o wide receiver trocou Aaron Rodgers por Derek Carr, como o jogador que irá lhe lançar os passes. Em entrevista ao TMZ Sports, o ex-cabeça de queijo abordou exatamente esse tópico e deu sua opinião:


“Eu acho que o Davante vai fazer o Derek Carr melhor e, dado um tempo, eles serão uma dupla bem dinâmica”, disse. “Agora, será a mesma dupla que Aaron e Davante eram? O tempo vai dizer. Eu acho que Derek Carr é um bom quarterback, mas não está no mesmo nível do Aaron ainda”.

Gregory Shamus | Crédito: Getty Images

A mudança de Adams já ganhou ares de definitiva, afinal o recebedor renovou seu contrato com Las Vegas por cinco anos e $140 milhões de dólares. Na temporada passada, Derek Carr liderou os Raiders a sua primeira ida aos playoffs desde 2016, terminando o ano com 68.4% de passes completos, 4.804 jardas, 23 touchdowns e 14 interceptações.


Em 2022 Carr será um quarterback Top 5 em salário, recebendo $40.5 milhões por temporada. Você acredita que ele pode fazer Adams render como rendeu ao lado de Aaron Rodgers?

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png