• Lucas Rocha

Braxton Berrios e Jets começaram conversa sobre renovação

O New York Jets começou as conversas de renovação com um dos principais jogadores da equipe: o WR e retornador de punts e chutes, Braxton Berrios, jogador eleito para o All-Pro da temporada 2021.



Diferente do Jets, Berrios teve uma boa temporada e foi selecionado como melhor retornador da temporada segundo a Associated Press, após terminar a temporada com 28 retornos de chute para 852 (30.4 de média) e 1 TD de retorno de 102 jardas. Como WR, Berrios teve pouco destaque, terminando a temporada com 46 recepções para 431 jardas e 2 TDs. Com o fim do seu último ano de contrato, a renovação de contrato do jogador com o Jets se torna um tema mais recorrente. E, segundo o próprio Berrios, ambas as partes já começaram as conversas sobre uma possível renovação.


Jim McIsaac/Getty Images

Em entrevista para o programa Pardon My Take, Berrios disse que ele e a diretoria do Jets começaram a conversar sobre uma possível renovação que traria o jogador de volta à equipe por mais 4 anos. Berrios disse que “vai esperar para ver o que acontece”, mas que pretende voltar e gosta da direção que a equipe está tomando em relação à montagem de elenco do head coach, Robert Saleh.


“De verdade, acho que eles estão em uma ótima direção,” disse Berrios. “Eu adoro a comissão técnica daqui. A maioria deles é novo e sabem o que estão fazendo, se comunicam bem, e Saleh é um técnico fenomenal.”

Braxton Berrios #10 e o calouro Elijah Moore #8. Créditos: Steven Ryan/Getty Images

Caso renove o contrato, Berrios se junta a Saleh e o calouro Zach Wilson em um elenco novo com muito potencial.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png