• Luis Eduardo

Brasileiro Davi Belfort recebe proposta para jogar em Oregon

O quarterback brasileiro fez o anúncio na última quarta-feira (10/11) em suas redes sociais, nas quais demonstrou gratidão pela oferta. Essa já é a 7° proposta que o prospecto recebe, sendo a 6°de um programa da FBS.



O head coach dos Ducks Mario Cristobal, que já trabalhou em Alabama, é considerado um dos melhores recrutadores do college na atualidade, sendo extremamente condecorado no quesito. O fato de Davi ter despertado não só o interesse, mas também receber uma proposta do treinador, demonstra que está no caminho certo. Oregon obteve sucesso na posição de QB nos últimos anos com Marcus Mariota – ganhador do Heisman – e Justin Herbert, ambos na NFL atualmente.


Brian Perroni, 247 Sports

A trajetória da jovem promessa está apenas no começo e a possibilidade de vermos um quarterback brasileiro atuando na primeira divisão do Futebol Americano Universitário é no mínimo empolgante.


Vale mencionar que Davi é da classe de 2025 e está em seu primeiro ano no high school, bem como recebeu convites de Alabama, Arizona State, Florida State, Miami, Florida Atlantic, Fort Lauderdale e Oregon. Obviamente ainda não se comprometeu com nenhum programa, até porque outras ofertas ainda virão.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png