• Vinicius Kafka

Brandon Marshall participa de Workout nos Bears

Linebacker campeão do Super Bowl 50, com o Denver Broncos, participou de um workout com o Chicago Bears, nesta segunda-feira (14). Sem atuar desde 2018, o jogador sofreu com lesões e na última temporada nem sequer teve contrato assinado com uma equipe. Aos 31 anos, Marshall procura reerguer sua carreira e já atraiu interesse de várias equipes nesta offseason, como do San Francisco 49ers, com quem participou de workout no último mês, mas não foi contratado.


Crédito: Joe Amon, Denver Post via Getty Images

Selecionado na quinta rodada do Draft de 2012, pelo Jacksonville Jaguars, porém foi dispensado pela franquia um ano depois, então assinaria com o Denver Broncos para o pratice squad e acabou entrando na equipe principal ao longo da temporada, na campanha em que a franquia de Denver chegou ao Super Bowl XLVIII e acabou caindo para o Seattle Seahawks.


No ano seguinte, Marshall seria anunciado como Linebacker titular da equipe. Um ano bem produtivo para o jogador e a franquia, mas nos playoffs, acabaram sendo eliminados no Divisional Round para os Colts. Então em 2015, com a mudança da comissão técnica, Denver teria uma das melhores defesas da história “No Fly Zone”, onde Marshall seria importante peça no meio do campo. E então a franquia conquistaria o Super Bowl 50, diante do Carolina Panthers.



(Joe Amon/The Denver Post/Getty Images)

Após o título, Marshall recebeu uma renovação de contrato milionária. A queda de rendimento acabou acontecendo em 2018, quando lesões começaram a atrapalhar sua carreira. Em 2019, foi dispensado pelos Broncos e acabou assinando com os Raiders, porém acabou sendo dispensado ainda na pré temporada e desde então não assinou com uma nova equipe.


Além de não possuir um contrato há dois anos, o atleta está há quase três anos sem atuar. Saudável com toda certeza poderia ajudar a defesa do Chicago Bears, contudo o histórico recente não é bom. Participar do workout é uma estratégia da equipe em ver como o atleta está fisicamente, antes de assinar.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png