• Vinicius Soares

Brady cinquentão jogando? Se depender dos Bucs vai rolar...

Nesta semana em entrevista ao The Richen Eisen Show, o General Manager do Tampa Bay Buccaneers Jason Licht foi questionado se quando ele conversou com Tom Brady sobre a renovação de contrato nesta offseason ele sentiu que essa poderia ter sido a última vez que a franquia jogador fariam este tipo de negociação, insinuando sobre uma possível aposentadoria no horizonte do GOAT. Prontamente o executivo dos Bucs respondeu o seguinte:


“Não, eu quero deixar todas essas conversas sob sigilo, mas não houve indicação nenhuma. Eu disse para ele que se ele quiser jogar até os 50 anos, ele pode. Ele ainda sente que pode jogar mais, ele pode jogar até os 50 anos.”


Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

Na última temporada, sua 1ª pelos Buccaneers, Brady registrou 4633 jardas aéreas, 65.7% de passes completos, 40 TD, apenas 12 interceptações e um rating de 102.2, some a isso o fato de que ele tirou Tampa Bay de uma fila de 13 anos sem ir aos playoffs, venceu três jogos de pós-temporada fora de casa e comandou a franquia ao seu 2º título de Super Bowl na história.


Alguém vê motivos para o GOAT cogitar a aposentadoria? Sinceramente acho muito difícil alguém sugerir isso para o homem, e no caso dos Bucs, o melhor negócio do mundo, no momento, parece ser manter Tom por lá. Parece que o sol da Califórnia fez muito bem ao quarterback e eu questiono, será que Brady é o detentor da fonte da juventude? Porque o tempo parece não o atingir de forma alguma, Jason Licht deu carta branca e, sinceramente, eu não ficaria nada surpreso essa conversa dos 50 anos ficasse bem séria daqui a alguns anos, pois quando ele falou que jogaria até os 45 parecia insanidade e cá estamos nós o vendo vencer seu 7ª Super Bowl aos 43 anos...


Então, agora eu quero saber o que você acha. Seria possível um atleta de futebol americano jogar em alto padrão aos 50 anos de idade? E se ele for o melhor jogador do esporte de todos os tempos? Conte para nós nos comentários.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png