• Marcos Vinicius Soares

Bolsos cheios! Packers fecham renovação recorde com Jaire Alexander

O Green Bay Packers segue sua saga de reforçar sua defesa! A franquia do Wisconsin estendeu o contrato do cornerback Jaire Alexander por mais quatro temporadas e os valores envolvidos devem atingir a casa dos $84M de dólares.



A informação que o jogador e os Packers seguirão juntos pelos próximos anos foi veiculada pelo repórter da ESPN Americana, Adam Schefter. As cifras do acordo são recordes na NFL e ultrapassam os valores estabelecidos para jogadores da posição na renovação entre Denzel Ward e o Cleveland Browns, que fechou por cinco anos e $100.5M de dólares (média anual de $20.1M).


O negócio foi ótimo para a folha de salarial dos cabeças de queijo nessa temporada, pois ele diminuiu o impacto de Jaire para apenas $1M em 2021, já que dos $31M que irá receber neste ano, $30M vem de garantias contratuais. Alexander foi uma escolha e primeira rodada o time em 2018 e em seu currículo tem uma seleção para o Pro Bowl e uma temporada brilhante em 2020, quando foi uma das estrelas do time que teve a melhor campanha da NFC e chegou até a Final de Conferência.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png