• Luis Eduardo

Blake Corum, RB de Michigan, mais que preparado para a temporada

Faltando pouco mais de um mês para o início da temporada do College Football, o running back de Michigan, Blake Corum, que irá para o seu segundo ano, publicou uma foto em seu perfil no Twitter demonstrando estar mais que preparado. O corpo de corredores da Universidade empolga, ainda mais com a chegada do calouro Donovan Edwards, o melhor recruta da classe, prometendo uma boa disputa pela posição de running back número um.


Blake Corum, via Twitter, com a legenda “My Sanctuary”

A temporada passada foi limitada por conta da pandemia da COVID-19, no entanto, a Big Ten permitiu oito jogos para a conferência, mas os Wolverines jogaram apenas seis. Blake atuou em todas as partidas de 2020, como calouro, correu para 77 jardas em 26 carregadas, 73 jardas em 5 recepções e 2 touchdowns, sendo a sua primeira participação por Michigan uma recepção de passe curto, culminando em um avanço de 24 jardas no jogo de estreia, momento inesquecível para ele.


247sports, via Justin Casterline

Corum é indiscutivelmente um jogador para ficar de olho, o físico e explosão chamam atenção, além de ser um consistente RB recebendo passes. Recebeu diversas ofertas, como de LSU, Penn State e Ohio State, porém escolheu escrever seu futuro em Michigan, sempre com a mentalidade de ser melhor e de que o trabalhar duro será recompensado.


Os torcedores de Michigan podem ficar tranquilos quanto à posição, pois os prospectos prometem render bons frutos. Bom, ao menos Blake promete garantir isso.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png