• Andrey J de Aguiar

Bill Belichick afirma que Mac Jones está no caminho certo

Não é incomum vermos Bill Belichick elogiando um atleta, seja do seu elenco ou de adversários – vide Hunter Henry, elogiado no ano passado e contratado na última free Agency. O agraciado da vez foi o calouro Mac Jones, 15ª escolha geral do Draft de 2021 da NFL.


Convenhamos, a possibilidade de ele iniciar a temporada como titular dos Patriots é mínima. Com Cam Newton no elenco, jogar o garoto logo no início poderia “queimá-lo”. Entretanto, Bill Belichick afirmou que Jones vem aprendendo rapidamente os fundamentos e a forma de trabalho dos Pats.


“Acho que Mac tem um bom entendimento das coisas que fazemos. Ele tem que ir lá, fazer e se sentir confortável com eles, mesmo que seja um processo.”

Boston Herald

Mas o Head Coach dos Patriots mantém a sua postura segura quanto as previsões e análises iniciais dos jogadores.


“Tivemos vários outros jogadores nessa posição de quarterback que entraram e passaram por isso. Alguns começam um pouco mais devagar e depois aumentam. Às vezes começa um pouco mais alto e fica mais lento. Teremos apenas que ver no que vai dar.” Afirma Belichick.

gif

Ainda, segundo ele, Mac Jones vem trabalhando bastante, dedicando muito tempo para conseguir evoluir e vir a se tornar uma peça chave no ataque de New England. Mas completa que ainda há muito para evoluir.


Eu acredito que a possibilidade de vermos Mac Jones liderando os Patriots ainda este ano é grande, mesmo com Cam Newton no elenco. Mas o que importa é a opinião de vocês. O que será que vai acontecer se Jones “passar” Newton? Conte para nós nos comentários.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png