• Marcos Vinicius Soares

BICAMPEÕES! Rams derrotam os Bengals com show da defesa no segundo tempo e vencem o super bowl

O All-in do Los Angeles Rams deu certo! A equipe californiana apostou alto na free agency, hipotecou escolhas de draft e agora é a campeã da NFL. A grande final contra o Cincinnati Bengals foi um jogo tenso, o time teve um apagão no início do segundo tempo e se viu atrás do placar durante todo o terceiro e quarto período, mas no último minuto a estrela do melhor jogador de Los Angeles na temporada brilhou e trouxe com ele o touchdown que deu o título da temporada 2021 para os Rams.



Sufocante!


A defesa dos Rams dominou o confronto nas trincheiras no segundo tempo! Foram sete sacks para Aaron Donald, Von Miller e companhia, oito tackles para perda de jardas e onze pancadas em Joe Burrow. Não é um exagero dizer que após a campanha inicial do segundo tempo, onde Burrow conectou um passe de 75 jardas com Tee Higgins logo no primeira jogada do drive, a defesa dos californianos não permitiu mais que o quarterback dos Bengals respirasse em campo! Foram seis campanhas e apenas um field goal para Cincinnati, e detalhe, todos os sete sacks vieram no segundo tempo, ou seja, a média foi de mais de um sack por drive. INSANO!


Com a performance dominante, Joe Burrow se tornou o quarterback mais sackado da história do Super Bowl, e obviamente os Rams são o time que mais conseguiu sacks na história da grande decisão.



Estrelas valem o que pesam!


Aaron Donald teve dois sacks, dois tackles para perda de jardas e três pancadas no quarterback, Von Miller teve dois sacks, dois tackles para perda de jardas e três pancadas no quarterback, Cooper Kupp teve oito recepções, 92 jardas e dois touchdowns, Odell Beckham Jr. teve duas recepções, 52 jardas e touchdown antes de sair lesionado. Enfim, os números comprovam o que destaquei no subtítulo, as estrelas dos Rams decidiram o jogo, o time apostou em nomes estelares e agora, pode-se dizer que foi um sucesso, porque além de fazer o time chegar ao Super Bowl, no maior jogo da temporada eles chamaram a responsabilidade e decidiram o título para Los Angeles.


Legado


A vitória dos Rams garantiu o 2º título de Super Bowl da história da franquia, 22 anos depois da primeira conquista na temporada de 1999, enquanto para os Bengals, essa foi a terceira derrota da franquia em Super Bowl, o que é a terceira pior marca da NFL entre os times que nunca foram campeões, atrás apenas de Bills e Vikings, ambos com quatro participações em Super Bowl e quatro derrotas.


A temporada acabou, e o Los Angeles Rams é o grande campeão! Pode comemorar torcedor.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png