• Gabriel Oliveira

Bengals visitam Lions em busca de reafirmação

Em um jogo pouco comentado durante a semana, o Detroit Lions enfrenta o Cincinnati Bengals em sua casa pela semana 6, o duelo tem sido subestimado por muitos, mas tem alguns pontos interessantes para ficar de olho. Apesar do favoritismo dos Bengals, o time da casa pode esquentar o jogo e a zebra passear pelo Ford Field.



Bengals buscam recuperação após derrota


Os Bengals chegam para o jogo depois de uma semana com resultado amargo contra os Packers. Cincinnati teve duas grandes chances de vencer o jogo com duas oportunidades de field goal, mas os erros do calouro Evan McPherson custaram caro e o time saiu derrotado por 25 x 22 na prorrogação.


Para o jogo da semana 6, os Bengals vêm em busca de dar resposta ao torcedor, já que a equipe chega pro jogo com a campanha positiva de 3-2, e não pode deixar a moral do time cair na metade da temporada. O começo é animador, tanto pela produção ofensiva, quando defensiva.



NFL.com


Falando em números, a temporada tem sido animadora para vários dos seus atletas. O quarterback Joe Burrow tem 1.269 jardas passadas e 11 touchdowns na temporada, apesar de não ser números altos, a primeira pick do draft de 2020 tem tido atuações importantes, levando o time as três vitórias até aqui na temporada. Vale também ressaltar as duas derrotas da equipe, que foram contra bons adversários, como Packers na última e Bears que tem evoluído bastante na ultimas 3 rodadas.


O grande destaque do ataque, é sem dúvidas Ja‘Marr Chase, o calouro de LSU tem tido ótimas atuações, sendo o principal alvo entre os recebedores de Burrow. São 23 recepções na temporada, para 456 jardas e 5 touchdowns. Suas big-plays tem sido fundamental para o time conquistar pontos em jogos difíceis, são incríveis 19.8 jardas por recepção na temporada, um número fantástico para o calouro.


A defesa dos Bengals também é uma ótima surpresa na temporada, é a 12° que menos permite jardas por jogo (351.6 por jogo), além de ser a 8° que menos permitem pontos nos jogos.



chat sports


Lions seguem na tentativa de sua primeira vitória


Após mais uma derrota dolorida no fim, os Lions chegam para o confronto buscando mais uma vez a primeira vitória na temporada de 2021. Porém, apesar do 0-5, os Lions mostram desde a semana 1 ser um time aguerrido. No jogo contra os Niners a equipe conseguiu voltar para a partida no fim, o que acabou não sendo o suficiente para a vitória, mas mostrou resiliência para voltar para o jogo que já estava perdido. Na semana 3 o time foi derrotado com o field goal mais longo da história da liga de 66 jardas de Justin Tucker, e na última semana, também foi derrotado com um FG de mais de 50 jardas, derrotas amargas, que até tiraram lagrimas do treinador da equipe, Dan Campbell.


Entretanto, o time se mostra ser promissor, e é uma equipe mais forte do que a campanha mostra. Mas alguns fatores ainda preocupam, Jared Goff não tem sido um quarterback que de respostas ao time, o QB não tem números agradáveis no início de 2021, sendo 1.303 jardas e 7 TDs, com QBR de apenas 37.0, segundo ESPN.


Os Lions estão desesperados pela primeira vitória, e como mostra a cada semana, o time é guerreiro, e mesmo sendo tecnicamente inferior, pode dar muito trabalho ao time de Ohio e por fim conquistar a primeira vitória em 2021.


Palpite


O Cincinnati Bengals é favorito e deve conseguir confirmar seu favoritismo em campo, porém se enganar quem acha que o jogo deve ser uma goleada dos visitantes, afinal os Lions têm vendido caro as derrotas e podemos esperar mais um jogo de placar apertado neste domingo. Aliás creio que nenhuma das equipes queiram deixar o jogo nas mãos dos Kickers, não é mesmo?

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png