• Lucas Rocha

Bengals renovam com Zac Taylor até 2026

O Cincinnati Bengals começou seus movimentos pós Super Bowl. Depois de liderar a franquia para a grande final pela primeira vez desde 1989, o Bengals renovou o contrato do head coach Zac Taylor até 2026.



Zac Taylor, de 38 anos, começou sua carreira como estagiário em Texas A&M em 2008, e ficou no cargo até 2011. Um ano depois, Taylor foi promovido para a NFL, trabalhando como assistente de técnico de quarterback do Miami Dolphins em 2012 e, um ano depois, assumiu como técnico de quarterback da equipe. Taylor ficou no cargo até 2015, quando voltou para o college trabalhando como técnico de quarterbacks e coordenador ofensivo do Cincinnati Bearcats por um ano. Em 2017, Taylor se tornou assistente de técnico de wide receiver no Los Angeles Rams e, em 2018, foi promovido para técnico de quarterback da equipe. Taylor assumiu como head coach do Bengals um ano depois, em 2019, e se mantém no cargo até então.


David Eulitt/Getty Images

“Zac chegou na liga e trabalhou para desenvolver as fundações de um programa vencedor que pode ter sucesso ao longo do tempo,” disse o presidente do Bengals, Mike Brown, na declaração oficial. “Os frutos do trabalho de Zac foram vistos esse ano, e Zac é bem visto pelos nossos jogadores e técnicos. Eu sei do esforço e paixão que Zac trouxe para nossa franquia e nosso time, e eu agradeço por essa aproximação. E eu acho que a cidade de Cincinnati o vê da mesma maneira que eu e os jogadores. Ele trouxe entusiasmo para a cidade e merece créditos e reconhecimento por isso.”

Em três anos como head coach do Bengals, Zac Taylor tem recorde 16-32-1 - sendo que 10 das 16 vitórias foram na última temporada -, além da ida ao Super Bowl após mais de 30 anos.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png