• Lucas Rocha

Bears e Jaguars dispensam seus Running Backs

O Chicago Bears e o Jacksonville Jaguars dispensaram começaram suas movimentações na offseason e cada um deles dispensou um RB. O Bears dispensou o RB Tarik Cohen, enquanto o Jaguars dispensou Carlos Hyde. Ambos os jogadores estão livres para assinar com qualquer equipe.



Veterano Carlos Hyde é dispensado após um ano no Jaguars


Harry How/Getty Images

Draftado na segunda rodada de 2014 pelo San Francisco 49ers, Carlos Hyde foi dispensado após aquela que foi a pior temporada da sua carreira. O veterano de 31 anos passou 4 anos no 49ers, uma no Seahawks, uma no Texans e apenas 6 jogos no Browns. Em 2021, Hyde foi contratado para suprir a ausência dos dois principais RBs da equipe, James Robinson e Travis Etienne Jr. Nas 12 partidas em que participou, foram 72 corridas para 253 jardas (3.5 por corrida) e apenas 1 TD.


Lesão faz Bears dispensarem Tarik Cohen


Rey Del Rio/Getty Images

Tarik Cohen foi draftado na quarta rodada de 2017, e nunca conseguiu um bom rendimento que valesse um contrato alto. Cohen sofreu uma lesão no joelho ainda na temporada 2020, e ficou a temporada de 2021 inteira sem jogar. Cohen não passou nos testes físicos e o Bears resolveram cortá-lo. Em sua melhor temporada (2018), Cohen teve 444 jardas e 3 TDs.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png