• Nathan Bizotto

Baltimore Ravens tem interesse em Jarvis Landry

Pode ser que Jarvis Landry siga atuando no norte da AFC, mas não será pelo Cleveland Browns. De acordo com Ian Rapoport, os Ravens demonstram interesse em contar com o cinco vezes pro bowler no elenco. A equipe trocou Hollywood Brown no Draft e tem uma certa carência com a função no elenco. Rashod Bateman é a melhor opção, contudo, seria excepcional a adição de Landry a unidade ofensiva.



Baltimore optou por se desfazer de seu principal wide receiver nas últimas temporadas, Marquise Brown, e trocá-lo por uma escolha de primeira rodada. A movimentação se tornou Tyler Lindenbaum, um sólido jogador de linha ofensiva. Com isso, a franquia tem Rashod Bateman, Devin Duvernay e Tylan Wallace no grupo. Vide a força da divisão e da conferência, seria ideal os Ravens adquirirem um recebedor, principalmente, se esse recebedor for Jarvis Landry.


Brian Fluharty

Cleveland cortou Landry em 14 de março, pois seu dad cap era de 15,1 milhões de dólares para 2022. O jogador, de 30 anos, teve sua pior temporada em jardas recebidas da carreira em 2022, foram 570 jardas em 12 jogos. Todavia, ele ainda tem lenha para queimar. Um sistema de rotas curtas no meio do campo pode ajudar a potencializar o wide receiver e o ataque liderado por Lamar Jackson.


Números da carreira


123 jogos

7598 jardas recebidas

37 touchdowns

3 temporadas com mais de 1000 jardas

5 temporadas com mais de 975 jardas


Média de 86 recepções por ano


Neste caso, Landry retornaria a Cleveland, mas como adversário. Inclusive, ele teve a melhor marca de jardas recebidas na última temporada contra Baltimore — 111. O recebedor é caracterizado por sua efetividade nas rotas, segurança nas recepções e confiabilidade em qualquer tipo de jogo. Sem dúvidas, seria uma boa aquisição para os Ravens.


falconswire

O empecilho é algo que o fez ser dispensado do Cleveland Browns — seu salário. Baltimore está com a folha salarial próxima ao limite e isso seria um impeditivo para a contratação de Jarvis Landry. Em contrapartida, seria um excelente reforço para o grupo de recebedores dos Ravens. Além de encaixar no sistema, a experiência do atleta seria crucial para o desenvolvimento do segundanista Rashod Bateman, com quem formaria grande dupla.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png