• Gabriel Pedrão

Baltimore Ravens bate Washington com facilidade

A partida entre Baltimore Ravens e Washington Football Team marcou o encontro entre uma franquia com grande chance de chegar ao Super Bowl e outra em reconstrução e, mesmo com os titulares sendo poupados por todo ou em boa parte do jogo, a disparidade entre as equipes se mostrou evidente desde o primeiro tempo de jogo.


A posse começou com a equipe da capital, que resolveu utilizar o quarterback reserva, Kyle Allen, durante os dois primeiros quartos de jogo. O primeiro quarto da partida já deu um belo panorama do que seria o ataque do time aquela noite, com três campanhas, dois 3-and-out, apenas 32 jardas conquistadas e 3 punts. Enquanto isso, o QB tinha seis tentativas de passe e apenas dois completos, um para Grandy-Golden e outro para Dax Milne.

Já os Ravens começaram com Lamar Jackson, que avançou boas jardas em sua única campanha no campo, com quatro tentativas de passe e três completas, além do jogo corrido estar fluindo bem, tanto com JK Dobbins (que saiu machucado) quanto com Gus Edwards. Porém, após dois sacks, a equipe foi obrigada a ir para o field goal, com o kicker errando um chute de 40 jardas. Na segunda posse, entrou o quarterback reserva Tyler Huntley, que comandou a equipe para uma campanha de 9 jogadas, 89 jardas e mais de quatro minutos, terminando com um touchdown do próprio Huntley. Assim, o primeiro quarto acabou 7 a 0 para Baltimore.


Scott Taetsch/Getty Images

No segundo quarto as coisas não mudaram muito. Washington ainda lutava para conquistar cada jarda ofensiva, enquanto o ataque dos Ravens fluía naturalmente, fazendo com que a equipe conquistasse dois touchdowns e um field goal durante o período, destacando-se o RB Tyson WIlliams, que avançou 42 jardas em quatro tentativas. Na última jogada do primeiro tempo, a franquia de Washington conseguiu uma boa campanha, esta que foi finalizada com um field goal de 48 jardas convertido por Hopkins. Com isso, os Ravens lideravam por 23 a 3.


O jogo recomeçou com belas campanhas de Baltimore. O quarterback Kyle Allen continuou na partida e comandou dois touchdowns seguidos para a equipe nas duas primeiras posses do terceiro quarto, mesclando corridas de McCrary e passes para os seus recebedores, como foi o caso de James Proce II e Tylan Wallace, que fizeram as recepções dos touchdowns. Porém, nas outras três posses no segundo tempo não tiveram o mesmo ímpeto, não conseguindo pontuar mais.


Pelo lado de Washington, nada mudou com a entrada do quarterback Steven Montez. A equipe seguiu com grandes dificuldades de executar as jogadas e nas suas duas primeiras campanhas houveram 3-and-out. As outras duas campanhas tiveram alguns passes completos, mas não avançaram mais de 30 jardas e resultaram em punts, com a franquia terminando a partida com apenas 3 pontos, contra 37 do adversário.


Scott Taetsch/Getty Images

Assim, as equipes seguem as suas preparações para o início da temporada regular, cada qual em busca do seu objetivo (Baltimore em indo na direção de mais uma participação em Super Bowl e Washington procurando uma base sólida para a reconstrução da equipe), com os Ravens encerrando a pré-temporada invictos (3 vitórias em 3 jogos) e Washington com apenas uma vitória em 3 jogos.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png