• Lucas Rocha

As quatro melhores defesas que o Ravens enfrentará em 2022

O Baltimore Ravens sofreu com diversas lesões na temporada passada e terminou em último na AFC North. Devido a isso, o Ravens “ganhou” um calendário mais fácil para 2022 do que seus companheiros de divisão. Porém, como nem tudo são flores, o Ravens enfrentará defesas fortes e reforçadas na próxima temporada, e terá um difícil trabalho na próxima temporada. Eis aqui as quatro defesas mais complicadas que o Ravens enfrentará na temporada 2022.


1) Buffalo Bills – semana 4

Ranking defensivo 2021: 1º


Bryan M. Bennett/Getty Images

Ainda no começo da temporada, o Ravens terá a difícil missão de enfrentar em casa a melhor defesa da temporada 2021. O Bills terminou a temporada passada como a melhor defesa em jardas por jogada, jardas passadas, primeiras descidas permitidas, % em terceiras descidas convertidas e pontos por jogo. E, embora tenha perdido um alto número de jogadores na offseason, o Bills se reforçou trazendo nomes como o veterano Von Miller. É difícil esperarmos que a defesa do Bills repita o ótimo trabalho em 2021, mas podemos esperar que fique na parte de cima da tabela mais uma vez. Além do pass rush reforçado, o Bills tem uma ótima secundária com Tre’Davious White, Micah Hyde e Jordan Poyer, além do calouro Kaiir Elam.


2) Pittsburgh Steelers – semana 14 e semana 17

Ranking Defensivo 2021: 24º


Justin Berl/Getty Images

Embora os números da defesa do Steelers em 2021 mostrem um cenário diferente, a rivalidade entre as duas equipes e os reforços feitos na offseason fazem com que o Steelers seja a segunda defesa mais difícil para o Ravens em 2022. Isso porque são dois jogos, e Lamar Jackson historicamente sofre contra a equipe preta e amarela. Lamar tem 2-3 contra o Steelers, e 1-2 desde que assumiu a titularidade da equipe. E os números desde a titularidade são, bem, decepcionantes: 59.1% dos passes completos, 207 jardas por jogo, 4 TDs totais, 6 interceptações totais e 16 sacks sofridos. A principal razão para isso é o poderoso front seven da equipe, liderado por T.J. Watt.


3) Cleveland Browns – semana 7 e semana 15

Ranking Defensivo 2021: 5º


Scott Taetsch/Getty Images

Mais um duelo de divisão, e novamente uma poderosa defesa. A secundária do Browns foi a terceira melhor em 2021, e conta com os CBs Denzel Ward, Greg Newsome II, Greedy Williams, e os Safeties John Johnson III e Grant Delpit. Além disso, o pass rush liderado por Myles Garrett e Jadeveon Clowney traz muita dor de cabeça para Lamar e dificulta muito suas corridas, limitando-o a ficar mais tempo dentro do pocket. Embora tenha evoluído bastante, Lamar não é um excelente passador, e suas corridas fazem parte do seu jogo.


4) New Orleans Saints – semana 9

Ranking Defensivo 2021: 7º


Patrick Smith/Getty Images

O Ravens até tentou dificultar a vida do Saints contratando o S Marcus Williams, mas o Saints – mais uma vez – brilhou na offseason ao reforçar praticamente todas as posições defensivas, em especial os Safeties. A vinda de Marcus Maye, Daniel Sorensen e Tyrann Mathieu traz um enorme poderio à secundária, e o front seven continua acima da média. Em 2021, o Saints foi uma das quatro equipes a permitir menos de 20 pontos por jogo e uma das quatro equipes a permitir menos de 100 jardas corridas por jogo. Embora tenha problemas no lado ofensivo da bola, podemos esperar novamente uma defesa acima da média e que incomode muito seus adversários, e Lamar Jackson terá que ser mágico para conseguir vencer esse grupo.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png