• Andrey J de Aguiar

Arizona sofre no início, mas domina o segundo tempo e vence os Texans

Após um início complicado, a melhor equipe da NFL garante a vitória no segundo tempo, em jogo que marcava reencontro de JJ Watt e DeAndre Hopkins contra o antigo time.



Arizona toma susto, mas vence no fim


O começo do jogo não foi nada legal para os Cardinals, após dois drivers que não renderam pontos paras os times, Arizona veio para o campo em uma péssima posição, na linha de 1 jarda, de costas para sua endzone. Em uma chamada bem contestável, Murray leva um safety, entregando dois pontos para os Texans logo de início. A situação ficou mais estranha quando Houston em sua campanha seguinte abre 5x0 com um field goal.


Porém, após esse susto no primeiro quarto, os Cardinals começaram seu domínio na etapa seguinte, com o primeiro TD da partida, em uma bela jogada entre Murray e Hopkins, que marcava seu primeiro touchdown contra o ex-time.


O controle dos Cardinals aumentou mais ainda quando Marcus Golden forçou um fumble em Davis Mills, que resultou em outro touchdown na campanha seguinte do ataque. Os Cardinals ampliaram ainda mais o placar com um field goal no fim do primeiro tempo, deixando 17x5 no marcador.


Na volta para o segundo tempo, o novo tigh end dos Cardinals mostrou para que veio, Zack Ertz fez uma grande recepção no meio do campo e marcou o touchdown que deixou o placar bem encaminhado para a vitória do time da casa.





Cardinals mantém invencibilidade e domina os Power Rankings


Arizona continua, após mais uma semana, como o único time invicto em 2021, são 7 jogos sem saber o que é perder nesta temporada. Agora mais do que nunca (apesar da fraca equipe do outro lado) podemos falar que os Cardinals é o time mais forte da liga, e sem dúvidas um dos maiores favoritos ao Super Bowl LVI em Los Angeles.





A conexão Murray e Hopkins continua extraordinária, Hopkins teve 7 recepções para 53 jardas e um touchdown, foram os números mais altos do jogador, mas, olhando dentro de campo, o camisa 10 foi, como de costume, uma excelente válvula de escape para Murray, principalmente em situações de pressão para o quarterback.


Zack Ertz fez sua estreia com a camisa dos cardeais, e não decepcionou, muito pelo contrário, o TE foi o líder em jardas do jogo, empatado com AJ Green com 66 jardas recebidas em apenas 3 recepções e um touchdown.



Yahoo Sports


Murray continua forte na briga pelo MVP, nesse jogo o quarterback teve 20/28 em passes, 261 jardas e 3 touchdown, por outro lado, o camisa 1 também teve uma interceptação em um passe ruim no meio de campo, mas nada a se preocupar, já que a atuação do jogador foi muito positiva durante todo o jogo.


No geral da temporada Murray tem 2.202 jardas passadas na temporada, sendo o 5° no ranking da NFL nessa estatística, em passes para touchdown Murray tem 17, em 4° empatado com Joe Burrow.


Os Cardinals enfrentam o Green Bay Packers no Thursday Night Football na próxima quinta, em um duelo dos mais esperados para a semana.


Texans segue pensando em 2022



Yahoo Movies Canada


Houston como esperado não apresentou muita resistência a força dos Cardinals, e foram tranquilamente derrotados pelo time da casa.


Parte da dúvida dos Texans é sobre a sua posição de quarterback, apesar de ser muito criticado, Mills mais uma vez teve uma atuação ok, perto do que pode fazer com seu time, foram 23/32 para 135 jardas, sem TDs ou INTs. Mas o problema com o camisa 10 é sua inconsistência que incomoda, tem jogos que Mills vai muito bem, como contra New England e outros que ele vai muito mal, como na semana anterior contra os Colts. Portanto Mills tem que mostrar uma maior consistência para que os Texans possam pensar em seu futuro com ou sem o calouro.


Texans voltam para sua casa, onde enfrentam os Rams, em mais uma difícil e provável derrota para o time de Houston.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png