• Gabriel Oliveira

Arizona joga em casa contra Panthers sem Darnold

Cardinals e Carolina Panthers se enfrentam na semana 10, com a volta de Murray e Hopkins, e sem Sam Darnold.



Com dois times em situações opostas, o duelo parece ser bem favorável a equipe de Arizona. Mas como já é de costume na NFL, jogos são jogados, portanto não é bom se duvidar de uma surpresa em Phoenix.


A equipe de Kliff Kingsbury vem embalada após despachar os 49ers fora de casa sem seus dois melhores jogadores. Agora, com a oportunidade de agarrar mais uma vitória e chegar a 10 jogos com apenas uma derrota, o treinador e seus jogadores não querem dar chances ao azar.



usbettingreport.com


Cardinals embalados e com volta de Murray e Hopkins


Após uma semana em que Arizona mostrou sua força mesmo sem as duas estrelas em campo, a equipe busca ser ainda melhor contra o time dos Panthers em queda.


A notícia da volta de Murray deixou a torcida mais aliviada. O camisa 1 havia sofrido com uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda na derrota contra o Green Bay Packers, pela semana 8. O que acabou tirando o quarterback do jogo contra os Niners. Onde o titular foi Colt McCoy.


Mesmo com o reserva tendo feito um bom trabalho na vitória, não é da dúvida de ninguém que Murray é com certeza um nível superior.


Outra volta importante é do melhor amigo de Murray dentro de campo. DeAndre Hopkins está de volta de sua lesão no tendão da coxa que também o tirou de campo contra os Niners.


Com a volta dos dois melhores jogadores da equipe, os Cardinals vêm ainda mais favoritos a vitória no domingo.


De todos os destaques na vitória em cima dos rivais de divisão, sem dúvidas James Conner é o maior deles. O RB correu para 2 touchdowns e 96 jardas em 21 tentativas. Além da atuação fantástica correndo com a bola, o camisa 6 ainda teve 77 jardas recebidas por ar e um touchdown. Números realmente fantásticos para um dos melhores corredores da liga, e menos falados na mídia da NFL.


Sua participação vai ser importante contra Carolina no domingo, já que, os Panthers não têm tido uma das melhores defesas contra o jogo terrestre nas últimas semanas. Contra New England, os Patriots correram para um total de 151 jardas.


O que é de se preocupar para o time dos Panthers, enfrentando um dos melhores running backs da NFL em 2021.



bet-tenders.com


Panthers buscando sobreviver na temporada


Após a feia derrota contra New England, o Carolina Panthers busca uma recuperação para a temporada. A equipe está com recorde negativo de 4-5, ocupando a última posição na NFC South.


Mas mesmo com a atual situação, os Panthers ainda estão vivos na temporada. A equipe de Charlotte está apenas um jogo do 3° colocado de sua divisão, Atlanta Falcons. Que mesmo com a fraca campanha de 4-4, ocupa a 7° colocação na vaga dos playoffs da NFC.


Então não é o fim do mundo para Carolina. O grande problema é o adversário que tem pelo caminho, que ocupa a primeira colocação em muitos power rankings.


Os Panthers além de todos os problemas ainda contam com a perda de Sam Darnold, quarterback titular da equipe. O camisa 14 tem uma lesão no ombro, o que vai acabar tirando o jogador da partida.


Para o lugar de Darnold entra P.J. Walker. O reserva vem com o difícil trabalho de levar o time que não vem apresentando um bom futebol de volta as vitórias.


Uma das notícias que podem mudar o clima em Carolina para o jogo, é a volta de Cam Newton. O jogador que havia saído dos Panthers em 2019, agora volta para ser uma 2° opção caso o desempenho de Darnold continue ruim.


Apesar da torcida estar empolgada com a volta do MVP de 2015, Newton tem baixas chances de entrar em campo. O ´´superman`` chegou a Charlotte nesta quinta (11), o que acaba sendo muito em cima para Newton entrar em campo.


Palpite


Mesmo com a possível melhora dos Panthers, acreditar em uma vitória da equipe da NFC sul é muito difícil.


Portanto, as chances de Arizona levar a melhor são altas, sendo o mais provável a esperar.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png