• Vinicius Kafka

Arizona Cardinals assinam com o CB Daryl Worley

Os Cardinals assinaram com o cornerback Daryl Worley. Chegada do reforço é para dar profundidade a secundária que preocupa os torcedores após a saída do veterano cornerback Patrick Peterson e a chegada do veterano Malcolm Butler que está longe de seu auge. Worley passou por diversas equipes e agora pousa em Arizona Informação do jornalista da NFL Network Ian Rapoport.



Worley tem 26 anos e está na NFL desde 2016, quando foi selecionado na terceira rodada pelo Carolina Panthers. E não demorou muito para o jogador receber oportunidades na NFL, chegou aos Panthers para ser o terceiro cornerback da equipe e após a saída do veterano James Bradberry, tornou-se o segundo cornerback da equipe. E teve um bom destaque ajudando muito contra o jogo terrestre.


Crédito: Mike McCarn/AP

Em 2017 recebeu mais oportunidades e seguiu se desenvolvendo, porém ao fim da temporada os Panthers decidiram trocar Worley com o Philadelphia Eagles, uma decisão que surpreendeu os fãs que acreditavam que Worley seria o futuro da equipe. Mas não demorou muito para a torcida compreender a decisão, pois pouco tempo após a troca quando o jogador foi preso na Philadelphia por dirigir alcoolizado e portando armas de fogo em seu carro. E o atleta acabou dispensado pelos Eagles sem nem sequer fazer um snap.


Alguns dias depois o Las Vegas Raiders (que ainda jogavam em Oakland), assinaram com o jogador. Worley foi suspenso dos quatro primeiros jogos da temporada. E teve uma boa passagem pelos Raiders que rendeu-lhe uma renovação para uma segunda temporada.


Crédito: Isaiah J. Downing-USA TODAY

Em 2020 assinou com o Dallas Cowboys. Teve uma lesão na coxa que o atrapalhou em Dallas, mas o que daria fim a sua passagem na equipe foi uma tremenda falha durante um jogo diante dos Cardinals. Foi dispensado e assinou com o Buffalo Bills e atuou somente em um jogo. Voltou para os Raiders para atuar em dois jogos e agora assinou com os Cardinals na expectativa de terminar suas mudanças e encontrar uma equipe fixa.


Como citado, o jogador chega para dar profundidade e ajudar o setor mais frágil da equipe. Gostou da contratação do torcedor?

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png