• Gabriel Pedrão

Após extensão de contrato, Marshon Lattimore passa por cirurgia

O cornerback principal do New Orleans Saints, Marshon Lattimore, teve o seu contrato renovado pela franquia. Segundo o insider Ian Rapoport do NFL Network, o jogador teve uma extensão de 5 temporadas por 97,6 milhões, podendo alcançar 100 milhões graças a metas. Deste valor, 68,3 milhões são garantidos em caso de lesão e 44 milhões são totalmente garantidos. Em sua posição, Lattimore perde apenas para Jalen Ramsey quando o assunto é contrato, já que o cornerback do Los Angeles Rams pode receber 105 milhões em 5 anos.



Marshon atuou por Ohio State no College e foi draftado pela franquia de New Orleans na décima primeira posição em 2017. Foi considerado calouro defensivo em seu ano de estreia e já foi indicado 3x para o Pro Bowl, em 2017, 2019 e 2020. Durante as suas quatro primeiras temporadas na liga, perdeu apenas 7 jogos de temporada regular, sendo titular em todas outras semanas. Em 58 partidas contabilizou 10 interceptações, 5 fumbles forçados e 233 tackles.


Tommy Gilligan-USA TODAY Sports

Logo após assinar o seu novo contrato e bater a equipe do Green Bay Packers por 35 pontos de vantagem, foi constatada uma lesão no polegar do atleta que foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (14). Assim, o cornerback irá desfalcar a franquia na próxima partida contra o Carolina Panthers, podendo ser poupado por mais alguns jogos. Antes disso, o CB estava na como dúvida para a primeira semana, já que estava com dores no joelho.


Assim, Sean Payton deverá utilizar Paulson Adebo e Desmond Trufant como titulares na semana, como foi feito no segundo tempo da partida contra os Packers.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png