• Lucas Rocha

Antonio Brown não jogará na NFL em 2022 – e talvez nunca mais

Depois de mais uma polêmica, a carreira de Antonio Brown pode ter chegado ao fim. Em entrevista durante o Fan Controlled Game, Brown admitiu que não jogará em 2022, e que sua carreira pode ter se encerrado.


Na última vez que vimos AB em campo, o jogador discutiu com outros jogadores do elenco e com os técnicos, até tirar seu uniforme e sair de campo dançando e chamando a torcida. O jogador se trocou e foi embora do estádio, sendo cortado alguns dias depois. Pouco tempo depois, foi revelado que o jogador se recusou a passar por uma cirurgia para reparar uma lesão no tornozelo, e se recusou a entrar em campo naquela partida devido a essa lesão. Desde então, Brown se tornou um agente livre, mas não recebeu interesse de nenhuma equipe e permanece livre no mercado.



Brown participou do Fan Controlled Football, liga profissional de e-sports, e foi perguntado sobre uma possível volta à NFL. Mas, segundo o próprio jogador, seus dias na NFL acabaram.


“Obviamente eu vivo pelo football, mas não dá para jogar para sempre,” disse Brown. “Acho que eu sou um ótimo jogador que fez tudo que pode pelo jogo.”

Embora seja um dos melhores WRs da última década, a carreira de AB chegou ao fim. Depois de assinar com 4 equipes em um intervalo de quatro anos, e colecionar diversas polêmicas dentro e fora de campo, Brown não está mais em condições mentais de ser um jogador da NFL. Não há um bom motivo para uma equipe assinar com ele.


Elsa/Getty Images

Em 11 temporadas, foram 12.291 jardas e 83 TDs recebidos, além de um título com o Tampa Bay Buccaneers em 2021. Uma incrível carreira que se perdeu não apenas pelo Antonio Brown jogador, mas pela pessoa Antonio Brown. Uma aposentadoria precoce, mas atrasada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png