• Nathan Bizotto

Antonio Brown critica Tampa Bay pelas redes sociais e depois apaga publicação

Mais um capítulo no caso Antonio Brown. O jogador voltou a colocar a culpa de seu chilique diante os Jets na franquia da Flórida. Em uma publicação nas suas redes sociais, o atleta disse ter sido forçado a jogar lesionado, porém, ele apagou a postagem posteriormente. A partida ocorreu no início de janeiro, mas ao que parece, o recebedor guarda profundas mágoas da situação.



Diversas coisas mudaram desde o caso envolvendo o jogador nesta última temporada. Relembrando, Antonio Brown simplesmente tirou a camisa e saiu do campo de jogo, além disso, chamou um uber e foi embora antes da equipe voltar ao vestiário. Nesta semana, o recebedor foi às redes sociais e realizou um discurso recheado de palavras de baixo calão contra seu ex-time.


Fox

Brown alega que Tampa Bay o forçou a jogar com o tornozelo machucado. Na publicação, ele inclui uma foto do raio-x. Ademais, o atleta utilizou da postagem para criticar Tom Brady. Segundo o wide receiver, o quarterback não cumpriu sua palavra em relação a lançar a bola para ele no início da partida contra New York.


Rick Stroud via Twitter



Na postagem, Rick Stroud diz: “Antonio Brown divulgou esta imagem de sua lesão no pé/tornozelo em sua conta do Instagram com alegações usuais de que os Bucs o fizeram jogar machucado, Tom Brady não jogou a bola para ele e Bruce Arians o demitiu por estar machucado”. Proferiu Stroud no Twitter.


Kim Klement-USA TODAY Sports

É difícil afirmar como esse caso realmente aconteceu. Antonio Brown disse inúmeras vezes que Tampa Bay o obrigou a jogar com o tornozelo machucado contra o New York Jets e o forçou a usar drogas para amenizar a dor. O motivo para o atleta apagar a publicação seria referente às palavras quais ele utilizou, pois não é a primeira vez que o jogador critica a franquia da Flórida e, provavelmente, não será a última.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png