• Lucas Rocha

Anthony Firkser vê oportunidade de evoluir na próxima temporada

Após um ano de alta produção, com 36 recepções totais, Anthony Firkser vê a chance de se tornar um dos grandes TE da liga na próxima temporada. O jogador de 26 anos vem melhorando a cada ano e, com as saídas de Delanie Walker e Jonnu Smith, o TE é o principal nome da posição para a próxima temporada.


Benny Sieu/USA TODAY Sports

Em entrevista dada para o site oficial do Tennessee Titans, Firkser disse: “Estou tentando continuar a fazer o que faço desde que eu comecei, e continuar crescendo e aprendendo a cada ano, a cada dia. Eu só quero continuar melhorando, e realmente crescer em áreas que eu tenho fraquezas. É a mentalidade que eu tenho tido desde que entrei na liga. Eu quero encontrar maneiras de aprender e crescer e adaptar meu jogo. Mas, principalmente, eu quero encontrar maneiras de adicionar valor e ajudar esse time”.


Steve Roberts/USA TODAY Sports

Mesmo com a recente previsão de Delanie Walker, que disse que Firkser será um TE elite da NFL, ele sabe que não será o principal alvo do time nas próximas temporadas. O TE tem números bons na carreira (72 recepções, 816 jardas e 3 TDs) mas, com a adição de Julio Jones, a crescente de A.J. Brown e Derrick Henry sendo o principal RB da liga, Firkser terá que elevar seu nível para, enfim, se colocar como a “arma surpresa” da equipe.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png