• Vinicius Kafka

Anthony Barr acredita que Vikings podem ganhar o Super Bowl

O veterano linebacker, Anthony Barr, mostrou otimismo para a nova temporada em entrevista à FOX. Entre um dos motivos para empolgação, o jogador afirmou que a equipe é resiliente e que após temporadas ruins sempre dão a volta por cima, surpreendendo a todos que duvidam da verdadeira força da equipe.



"Eu realmente acredito que temos uma equipe vencedora de Super Bowl este ano. Obviamente, há muitos passos para chegar a esse ponto, e passei por boas e más temporadas com esta equipe. Mas sempre que tivemos um ano difícil, sempre nos recuperamos. Eu realmente sinto que este ano vai ser especial”.


Crédito: Bruce Kluckhohn/AP

A franquia na temporada passada sofreu com um péssimo começo de temporada que praticamente definiu que a franquia não iria para a pós temporada, contudo os Vikings tiveram uma segunda metade de temporada impressionante acumulando bons resultados e ficaram a uma vitória da pós-temporada.


Mas também foi um ano turbulento para o linebacker e líder da defesa Anthony Barr, que atuou apenas em dois jogos na temporada regular, por conta de uma séria lesão no músculo, mas agora o astro da equipe está saudável e empolgado com a resiliência da equipe.


Crédito: Bruce Kluckhohn/AP

Barr está na franquia desde 2014 e foi eleito quatro vezes ao Pro Bowl neste período, sem dúvidas uma das peças mais importantes da equipe. A franquia se reforçou para 2021 e busca corrigir alguns de seus sérios problemas que prejudicaram a equipe no ano passado, sobretudo na defesa e a volta de Barr é um bom motivo para já se empolgar de que esta temporada pode ser diferente e enfim tirar a equipe da seca do Super Bowl.


Vale lembrar que já listamos alguns fatores que podem ser cruciais para a franquia vencer a NFC North, vale a pena conferir.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png