• Vinicius Kafka

Amon-Ra St.Brown recebe apoio de Magic Johnson

No período de offseason muitas histórias acontecem de forma simultânea, mas nesta offseason, o Detroit lions tem sido o campeão em aleatoriedades, por exemplo há pouco tempo atrás o novo Head Coach da franquia afirmou que quer um leão de estimação, agora a história um tanto curiosa gira em torno do wide receiver, Amon-Ra St.Brown que recebeu apoio de ninguém menos que a lenda do basquete, Magic Johnson.


(AP Photo/Alex Gallardo)

O Detroit Lions decidiu investir somente na quarta rodada em um recebedor, que era uma das necessidades da franquia e selecionaram na escolha 112, Amon-Ra St.Brown de USC, um dos bons recebedores da classe que poderiam ter sido selecionados ainda no segundo dia de Draft. Após comemorar finalmente sua seleção no Draft, com a família, o jovem recebedor recebeu uma ligação do membro do Hall of Fame da NBA, Magic Johnson, que hoje é um executivo e empresário esportivo. O objetivo da ligação era dar apoio e motivar o calouro vindo de USC.


"Todo esse trabalho duro que você colocou no irmão, valeu a pena. Agora, você tem muito mais a fazer. Começa agora. Então, comemore hoje e esta noite. Então, temos que trabalhar de novo amanhã." - Disse Magic Johnson.

(Photo by Roy Rochlin/Getty Images)

Amon-Ra tem recebido muito destaque nesse período de offseason, primeiro por ter dito que aguardar o nome de todos os wide receivers selecionados antes dele. Mas também teve destaque ao ser convidado para participar da associação de jogadores da NFL, a NFLPA. Tornou-se o primeiro jogador saindo de USC a entrar na associação. E no que depender do jogador, sua história não irá parar de crescer é um dos talentos do terceiro dia que mais tiveram holofotes e em uma equipe sem tantos nomes para receber passes, St.Brown pode ter oportunidades muito cedo.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png