• Nathan Bizotto

Amon-Ra St. Brown prevê evolução no ataque dos Lions

Os Lions vêm de mais um ano com uma das piores campanhas de toda a NFL. A troca de Matthew Stafford por Jared Goff escancarou a restruturação na franquia. Um ano se passou e com dois bons Drafts, Detroit enxerga luz no fim do túnel. Amon-Ra St. Brown, wide receiver do time, prevê uma melhora na unidade ofensiva dos Lions e prevê o ano de 2022 mais positivo para o grupo.



ST Brown foi um dos poucos pontos fortes do ataque dos Lions em 2021. Porém, a adição de Jameson Williams e DJ Chark proporcionam profundidade e talento na posição de wide receiver para o time. Williams, retorna de uma lesão no ligamento cruzado anterior, mas ST Brown enxerga um grupo mais pronto.


“Acho que somos um ataque completo agora, se você me perguntar”, disse St. Brown, a Brad Galli, do WXYZ. DJ Chark, apesar de ter recém-chegado, disse que “tenho certeza de que vamos ficar muito bem”, sobre a unidade ofensiva de Detroit.

Estatísticas ST Brown em 2021



17 jogos

90 recepções

912 jardas

101 jardas por recepção

5 touchdowns


Os Lions possuem expectativas de uma temporada com mais vitórias em relação aos últimos dois anos. O grupo de recebedores conta com os já citados Amon-Ra St. Brown, DJ Chark, Jameson Williams, além de Josh Reynolds e o TE TJ Hockenson. Ademais, embora a linha ofensiva detenha alguns problemas para corrigir, ela pode propiciar suporte a Jared Goff. O quarterback, porém, não tem muito mais a oferecer do que já mostrou. Ele não será o pior QB da liga, mas não ganhará jogos sozinho.


A franquia optou por iniciar sua remodelação pelas trincheiras, estratégia que é assertiva para muitos analistas. As escolhas de Penei Sewell e Adam Hutchinson mostram as intenções dos Lions. ST Brown está ansioso e com boas expectativas acerca do ano do time. Detroit, dificilmente, chegará aos playoffs, mas pode conquistar algumas vitórias. O esperado pela diretoria no final da temporada regular é, sem dúvidas, uma campanha com mais triunfos e com números, no mínimo, satisfatórios.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png