• Bernardo Bohm

Amon-Ra St.Brown guarda rancor do Draft

Amon-Ra St. Brown, Wide Receiver recém-contratado pelo Detroit Lions, concedeu entrevista coletiva no último domingo e deu o que falar. O jogador selecionado na quarta rodada do Draft 2021 da NFL disse já estar pronto para as partidas, e que não vê a hora de entrar em campo. Entretanto, também falou em tom polêmico sobre os acontecimentos do evento realizado em Cleveland.


St. Brown jogou futebol americano no College por USC, e só foi escolhido no último dia de Draft. Os Insiders da NFL esperavam que fosse selecionado antes, na 3ª rodada.


A partir daí, na entrevista do último domingo, Amon-Ra afirmou ter guardado bem os nomes dos Wide Receivers que foram selecionados antes dele – St. Brown foi o 17º jogador da posição a ser draftado –, para provar para todos que merecia ter sido escolhido mais cedo que eles. O jogador diz ter “a chip on his shoulder” pelos ocorridos no Draft, expressão em inglês que significa guardar rancor ou mágoa de algo, como uma farpa no ombro que o incomodasse.



Além disso, diz estar muito ansioso para trabalhar na Liga, e que não irá desperdiçar a oportunidade.


Aos 21 anos de idade, Amon-Ra fará parte da reconstrução da franquia de Detroit, que recentemente se desfez de peças ofensivas importantes como Kenny Golladay e Marvin Jones.


Com 1,85m e sabendo realizar rotas como poucos nesse Draft, St. Brown não deve ser o Wide Receiver principal da equipe logo de cara, pois ainda merece atenção especial com os drops, mas possui grande potencial para a disputa na posição.


Irmão dos também WRs Equanimeous St. Brown, do Green Bay Packers, e Osiris St. Brown, ainda no College, não faltam referências e motivação para o mais novo recebedor do Detroit Lions.

1 comentário
BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png