• Marcos Vinicius Soares

Ambicioso! Michael Pittman Jr. quer ser o alvo número 1 de Matt Ryan

Evoluir é difícil, mas como diz a sabedoria popular, é mais complicado ainda é se manter em alto nível. Pensando nisso o wide receiver Michael Pittman Jr, do Indianapolis Colts, não quer apenas manter a melhora que teve em 2021. Nessa temporada o jogador quer se tornar o recebedor número 1 da equipe.


Andy Lyons | Crédito: Getty Images

Na temporada passada, Pittmann dobrou seus números em relação ao seu ano de calouro, tendo o famoso salto de produtividade como segundanista, porém para 2022 ele traçou metas ainda mais audaciosas:


“Eu só estou tentando dar o próximo passo. No ano passado eu disse que iria dobrar [minhas estatísticas] em todas as categorias, e eu fiz isso. Neste ano eu estou tentando construir em cima disso e me tornar o recebedor número 1 definitivo que todo mundo fala.”

A fala aconteceu em entrevista a Joel A. Erickson, do The Indianapolis Star, na última segunda-feira (6).


Em 2021 Pittman terminou o ano com 88 recepções para 1.082 jardas e seis touchdowns, conseguindo de fato dobrar seus números da temporada de novato, quando fechou o ano com 40 recepções para 503 jardas e um touchdown.


“Eu só preciso provar para as pessoas com o que quer que seja que elas achem [que torna alguém um recebedor número 1], seja por jardas, touchdowns, o que for. Estou tentando ser um líder da equipe agora que eu sou meio que o cara mais velho ali. Eu estou entrando apenas no meu terceiro ano, mas eu sou o mais velho.”

Como ficou claro na fala do jogador, ele não quer apenas ser um líder estatístico, mas sim assumir de fato uma liderança vocal e pelo exemplo dentro do elenco, que contará com nomes jovens na posição, como Alec Pierce, ex-jogador de Cincinnati Bearcats, recrutado pelos Colts no draft de 2022.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png