• Vinicius Kafka

All in? Rams adquirem Von Miller via troca

Em um movimento bombástico nas vésperas do encerramento do prazo de trocas, o Los Angeles Rams enviou uma escolha de segunda rodada e uma de terceira rodada para o Denver Broncos em troca do MVP do Super Bowl 50, Von Miller.



Informação dada em primeira mão pelo insider da ESPN, Adam Schefter via twitter:



A franquia de Los Angeles agora reúne Von Miller com Aaron Donald e Jalen Ramsey, na tentativa dedar um salto rumo ao tão sonhado Super Bowl. Agora os Rams não contam mais com escolhas no top 100 no Draft, afinal saram para conseguir Stafford e agora Miller.


Segundo Mike Klis, jornalista da 9News quatro equipes estiveram em negociações para ter o linebacker e os Rams fizeram a melhor oferta.



A torcida dos Broncos lamenta a perda de um ídolo que era o único remanesceste do último Super Bowl da franquia, mas o jogador e 33 anos está em final de contrato e poderia sair de graça na free agency. A equipe em breve terá o retorno de Bradley Chubb e ainda contam com nomes em ascensão em seu pass rush como Jonathon Cooper e Malik Reed.


Com mais duas escolhas no top 100 a equipe ganha mobilidade para buscar o seu tão esperado franchise quarterback, seja via Draft ou por troca.


Chegou quem faltava para os Rams? Denver fez o certo? Comente aqui!

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png