• Lucas Rocha

Ali Marpet, OL do Bucs, se aposenta aos 28 anos

Após a aposentadoria de Tom Brady, outro importante jogador do Buccaneers se aposentou. Ali Marpet, guard de 28 anos, anunciou que está deixando os gramados no último domingo [27/02], por meio de post no seu Instagram.



“Após sete incríveis anos com o Tampa Bay Buccaneers, eu decidi me aposentar do esporte que me deu tudo,” disse o jogador em seu Instagram. “Essa organização e todos nela não só me ajudaram a realizar meu sonho, mas a me tornar a pessoa que sou hoje. Eu fiz de Tampa Bay minha casa, e quero continuar ajudando a comunidade durante os anos. Aos técnicos e companheiros de time, um simples post no Instagram não é o bastante para explicar o impacto que vocês tiveram na minha vida. Sou eternamente grato. Obrigado, Tampa Bay.”

Mike Ehrmann/Getty Images

O Buccaneers surpreendeu a todos ao selecionar Ali Marpet na segunda rodada de 2015, visto que o jogador estudou em uma faculdade da Terceira Divisão do College. Marpet detém o recorde de jogador draftado mais cedo e se tornar titular na NFL após jogar da Terceira Divisão. Marpet chegou a jogar de center durante toda a temporada 2017, retornando para guard na temporada seguinte após a adição de Ryan Jensen na free agency.


O ótimo trabalho da unidade rendeu uma melhora ao Buccaneers que, com a adição de Brady, foram campeões do Super Bowl LV. A campanha do título, também, tendeu a Marpet sua primeira eleição ao Pro Bowl.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png