• Nathan Bizotto

Algumas equipes mostram interesse em Jordan Davis e Logan Hall, DL

Embora os principais rumores pré Draft estejam atrelados aos quarterbacks — devido a sua importância no jogo — a classe é, por uma boa parte, dominada por talentos defensivos. Jordan Davis, de Geórgia, e Logan Hall, de Houston, ambos jogadores de linha defensiva, vêm ganhando destaque e despertaram interesse de algumas franquias recentemente.



Jordan Davis, um dos melhores prospectos da posição, teve encontros com várias equipes, como é o caso de Ravens e Eagles, os quais são os mais cotados para selecioná-lo. Baltimore tem a escolha 14, enquanto Philadelphia detém as picks 15 e 19. Além do mais, New England Patriots e Green Bay Packers são atrelados a escolha do defensor. Davis foi salutar no título de Geórgia no college, sua força e explosividade são atributos que chamam a atenção das franquias.


sportingnews.com

Jordan Davis teve papel crucial na defesa dos Bulldogs durante suas quatro temporadas em Geórgia. O jogador de 1,80m e 140 quilos contabilizou sete sacks, 37 tackles e 11,5 tackles para perda de jardas. Davis terminou entre os dez primeiros na votação do Heisman na última temporada no college. Além das boas estatísticas, os testes atléticos realizados no combine corroboraram para o valor do atleta, que, sem dúvidas, é um dos melhores prospectos deste Draft.


Logan Hall, defensor de Houston, não é tão badalado como Jordan Davis. Fato. Porém, o atleta ganhou força nos últimos dias e, de acordo com Aaron Wilson, do Pro Football Network, o Defensive Lineman entrou na lista de preferências de vários times da NFL, isso inclui Dallas Cowboys, Houston Texans, Tampa Bay Buccaneers, Chicago Bears e Tennessee Titans. Ele é visto como um prospecto de final de primeira rodada e início de segunda, portanto, é comum o interesse das franquias no jogador.


Nas quatro temporadas com os Cougars, Hall teve números satisfatórios e semelhantes aos de Davis. Um jogador versátil, que pode alinhar em diferentes posições durante o jogo; Logan é visto como um dos principais nomes da função, ficando atrás somente de Davis e Devonte Wyatt, por muitos analistas.


si.com

Ambos atletas geraram interesse de diversas franquias, por isso, é difícil gabaritar seu destino. Apesar de haver inúmeras previsões e rumores, não existe como prever o Draft, pois ele é uma ciência inexata. Tanto na seleção, quanto no futuro dos prospectos. Não há como adivinhar o que passa, na totalidade, na mente dos General Managers. Além disso, não é possível medir o sucesso de um jovem na NFL. Alguns excelentes jogadores viram bust e outros inesperados se tornam Hall Of Famer. Este é o Draft.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png