• Lucas Rocha

Albert Wilson animado com o retorno aos Dolphins

Albert Wilson está de volta e pronto para jogar pelo Dolphins! Depois de uma fratura no quadril em 2018 e o Opt-Out na temporada passada devido ao Covid-19, o WR de 28 anos está recuperado e animado para jogar. “Sinto como se não houvesse nada que eu não possa fazer”, disse Wilson em entrevista para Joe Schad no programa The Palm Beach Post.


Wilson jogou apenas 20 jogos pelo Miami Dolphins desde que chegou na franquia, em 2018. Na sua primeira temporada, Wilson conseguiu incríveis 15 jardas por recepção e 4 TDs em 7 jogos, até que uma fratura no quadril o tirou do restante da temporada. Um ano depois, a lesão parecia ainda o incomodar, já que seu desempenho caiu bastante (8.2 jardas por recepção e apenas 1 TD em 13 jogos).


Criador: Michael Reaves. Créditos: Getty Images.

A equipe da Flórida reforçou seu corpo de WRs nessa pós-temporada, com a adição de Will Fuller e a escolha de Jaylen Waddle na 6ª escolha geral do draft de 2021. E, de acordo com fontes próximas ao jogador, isso deixou Albert Wilson bem animado.


O ano de “folga” fez bem ao WR, de acordo com ele próprio. “Dia e noite. Eu me sinto muito bem agora, meu corpo todo incluindo meu quadril”, afirmou Wilson. “Quero chegar na temporada totalmente recuperado e sabendo que posso fazer o que quiser”.


O corpo de recebedores dos Dolphins está cheio de opções para a próxima temporada, contando com DeVante Parker, Waddle, Fuller, Preston Williams, Lynn Bowden e Jakeem Grant. Albert Wilson e Allen Hurns terão a chance de mostrar que merecem estar no elenco, após os dois darem Opt-Out na temporada passada.


Criador: Wilfredo Lee. Créditos: Associated Press.

“Os dois estão em boa forma”, de acordo com o head coach Brian Flores. “Os dois parecem muito bem. Eu acredito que os dois - sempre há um pouco de ferrugem em jogadores que ficaram um tempo parado - mas eu acredito que os dois estão muito bem. Ambos estão em boa forma. Acredito que os dois estão correndo bem, se movimentando bem, entendendo bem os conceitos ofensivos”.

Se o otimismo do técnico se tornar realidade, Albert Wilson será uma ótima peça para reforçar o ataque de Tua Tagoivaloa.

1 comentário
BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png