• Marcos Vinicius Soares

Ainda não acabou? Agente de Gronk não descarta retorno do jogador à NFL

Rob Gronkowski anunciou sua segunda aposentadoria da NFL nesta terça-feira (21) e deixou os fãs de futebol americano em polvorosa, como da primeira vez, porque ao que tudo indica, essa decisão parece mais firme que a que foi tomada em 2019. Contudo, o agente do jogador, Drew Rosenhaus pensa um pouco diferente. Confira:


“Na minha opinião, ele não acabou. Eu não ficaria surpreso em vê-lo voltar para a estrada e jogar novamente”.

Michael Hickey | Crédito: Getty Images

Essas palavras foram escritas por Rosenhaus em mensagens de texto divulgadas pelo ProFootball Talk. Porém, ele ainda deu outra declaração, mais específica, para Adam Schefter, jornalista da ESPN Americana:


“Não me surpreenderia se Tom Brady ligasse para ele durante a temporada para ele voltar e Rob respondesse à ligação”.

Rosenhaus é agente de Rob há anos, então, teoricamente ele é uma fonte muito próxima ao futuro hall da fama e com certa confiabilidade. Vale lembrar que a primeira aposentadoria de Gronk teve seu ponto final quando ele decidiu se juntar a Tom Brady, seu parceiro de longa data na posição do quarterback, nos Buccaneers em 2020.


Um eventual retorno tardio faria o veterano atleta escapar dos training camps durante a offseason, então não é algo a ser completamente descartado. Independente disso, a carreira de Gronk na NFL foi absolutamente espetacular! Em 11 temporadas na Liga ele acumulou quatro títulos do Super Bowl, quatro seleções para o First Team All-Pro, cinco para o Pro Bowl, disputou 143 jogos, nos quais conseguiu 621 recepções para 9.286 jardas, e 92 touchdowns.


Não há dúvidas que ele é um dos (se não for o maior) tight end que já passou pela NFL.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png