• Lucas Rocha

Aidan Hutchinson coloca “alvo” em Tom Brady

O calouro Aidan Hutchinson nem estreou na NFL e já começou seu trash talk. O jogador, selecionado pelo Detroit Lions na segunda escolha geral do draft, quer colecionar sacks durante sua carreira e pretende “bater” nos principais QBs da liga. Mas há um alvo especial para Hutchinson.


Hutchinson, que jogou em Michigan no College, conversou com Cam Jordan, OL do New Orleans Saints, durante o NFLPA Rookie Premiere e foi perguntado se havia algum QB específico que Hutchinson gostaria de completar um sack. E o calouro respondeu, dizendo o quão importante e significativo seria para ele completar um sack em Tom Brady.


Michael Reaves/Getty Images

“Eu cresci me vestindo de Tom Brady em festas tipo Halloween e coisas assim,” disse o calouro.
“Então, se eu for capaz de chegar nele e completar o sack e, você sabe, dar uma provocada até levantarmos.”

O único problema, porém, é que a única forma do Lions enfrentar o Buccaneers nesta temporada é se as duas equipes se classificarem aos playoffs, visto que elas não irão se enfrentar na temporada regular. Enquanto a vaga do Buccaneers é praticamente certa, o Lions depende de um milagre para se classificar para a pós-temporada.


Tom Brady jogando por Michigan em outubro de 1999. Créditos: Harry How /Allsport

O último calouro a “desafiar” Tom Brady foi Chase Young, do Commanders, e o final não foi bom para o defensor. A história se repetirá com Hutchinson, ou ele conseguirá completar um sack no seu ídolo?

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png