• Lucas Rocha

Adrian Phillips não vê diferença grande entre Patriots e Bills

Mesmo com a derrota humilhante para o Buffalo Bills na primeira rodada dos playoffs, quando foram derrotados por 47-17, Adrian Phillips não vê grande diferença de forças entre o Patriots e o Bills.



Tudo bem, depois de 20 anos da dinastia de Tom Brady é normal se ver “acima” dos seus rivais, e creio que grande parte dos torcedores e jogadores do Patriots vêem essa situação. Mas, após a crescente de Josh Allen e os títulos consecutivos na AFC East - além dos ótimos confrontos contra Mahomes e os Chiefs -, é normal colocarmos o Bills em outro patamar. Bom, não era para menos. A partida nos playoffs evidenciou a diferença, com o Bills marcando 7 TDs em 7 posses de bola (e um drive ajoelhando na última posse do jogo), e sem cometer nenhum turnover, além do poderio defensivo mostrado em campo. Mas, para Phillips, o jogo foi uma espécie de “evento isolado” e a diferença entre as equipes não é grande.


Adrian Phillips #21 dando tackle em Reggie Gilliam #41. Créditos: Timothy T Ludwig/Getty Images

“Eles construíram um belo elenco, mas não acho que a diferença entre nós é tão grande assim,” disse Phillips via Andrew Callahan do portal Boston Herald. “Eles apenas fizeram as jogadas que precisavam ser feitas, e nós não fizemos as nossas… Não acho que seja uma diferença grande assim. Sempre vou andar com aqueles que estão ao meu lado. Acho que somos melhores que todos os outros. Apenas temos que ir lá e provar isso.”

A temporada do Patriots foi melhor do que todos esperavam, terminando a temporada 2021 com campanha 10-7 com um QB calouro. Após a semana de folga, o Patriots engatou campanha 9-4, mas perdeu 3 dos últimos 4 jogos e perderam a liderança da divisão. A derrota para o Bills na semana 16 e o atropelo sofrido nos playoffs colocou um espaço entre as duas equipes para grande parte das pessoas.


Dalson Knox comemorando o TD com marcação de Adrian Phillips. Créditos: Bryan M. Bennett/Getty Images

O Patriots provavelmente terá uma offseason movimentada, com a equipe indo atrás de nomes que se encaixem melhor para o sistema de Mac Jones.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png